terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Momento Disney+

VEM MONSTRO



A Walt Disney Company anunciou hoje que o Disney+ atingiu 28,5 milhões de assinantes desde seu lançamento em 12 de novembro do ano passado. Vale lembrar que a plataforma só está disponível nos EUA, Canadá, Holanda, Austrália, Nova Zelândia e Porto Rico (de acordo com Bob Iger, CEO da companhia) trata-se de um desempenho acima das expectativas. Era esperado algo em torno de 20 à 25 milhões de assinantes dentro dos dois primeiros meses de lançamento (analistas apontam que a plataforma irá conseguir 60-90 milhões de assinantes ao redor do mundo até 2024), e 101 milhões até 2025.

No Brasil, a disponibilização da plataforma deve acontecer no segundo semestre, assim como em outros importantes mercados ao redor do mundo.
E vamo comenta agora do que a gente gosta mesmo: anúncios! Datas! Bora!

Em uma reunião com investidores, Bob Iger confirmou que WandaVision irá estrear em dezembro no Disney+. A data específica, no entanto, ainda não foi revelada.

“WandaVision da Marvel Studios combina clássicos sitcoms com elementos já apresentados no Universo Cinematográfico Marvel, onde vamos acompanhar os dois seres super-poderosos Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo a vida suburbana perfeita, até que começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece.”
Vale lembrar que a série é dirigida por Matt Shankman (Game of Thrones).
E em seguida, Iger anunciou que a segunda temporada de The Mandalorian irá estrear em outubro no Disney+. A data específica, no entanto, ainda não foi revelada (vale lembrar que as filmagens já estão em andamento, e uma das principais atrações do novo ano com certeza será Moff Gideon e a história por trás do Dark Saber), que apareceu de surpresa no capítulo final da primeira temporada.

Além disso, Iger declarou que a prioridade da Lucasfilm quanto a Star Wars será na TV. A abordagem promete se solidificar nos próximos anos, fazendo com que a franquia tenha um descanso do cinema:
“TV é a prioridade da Lucasfilm nesses próximos anos. Teremos mais material de ‘The Mandalorian’ em breve, incluindo a possibilidade de alguns personagens ganharem seus próprios derivados.”

E em seguida, Iger também confirmou que Falcão & Soldado Invernal irá estrear mesmo em agosto no Disney+. Mas vale dizer que continuamos sem uma data específica.

“Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) se juntam para uma aventura global que irá testar suas habilidades – e paciência – na série ‘Falcão e o Soldado Invernal’, da Marvel Studios.”
Vale destacar que a direção dos 6 episódios ficou por conta de Kari Skogland (The Handmaid’s Tale). Malcolm Spellman (Empire) é o showrunner.
E por fim, Iger anunciou  que nada menos do que 10 séries da Marvel Studios estão sendo desenvolvidas no Disney+. Por enquanto, 7 já foram anunciadas oficialmente:

Falcão e o Soldado Invernal (pra agosto)

WandaVision (pra dezembro)

Loki (2021)

Ms. Marvel (2021)

She-Hulk (2021)

Cavaleiro da Lua (2021/2022)

E Gavião Arqueiro (2022)

Ou seja, três projetos continuam sendo mantidos em segredo. Vale lembrar que um rumor publicado recentemente apontou para dois projetos da Marvel recebendo sinal verde na plataforma (um deles seria inspirado na saga de Invasão Secreta), enquanto que o outro seria focado em um personagem já conhecido do MCU.


Vai que é sua, Rhodes!

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário