domingo, 9 de fevereiro de 2020
Parece que esse Dia Chegou
Famoso e querido especialmente pela sua trilogia clássica do Homem-Aranha, Sam Raimi (como já relatado) está pelo jeito em negociações para dirigir Doutor Estranho 2. Mas, se voltarmos no tempo, o interesse do diretor em voltar à trabalhar com algo da Marvel é antigo.
Em uma entrevista resgatada de 2015, Raimi revelou que aceitaria voltar à dirigir um filme sobre um personagem da Marvel, caso eles realmente precisassem dele. E parece que isso finalmente deve acontecer com Multiverso da Loucura, que recentemente perdeu Scott Derrickson:
“Eu acho que eles, da Marvel, estão muito completos agora. Eles provavelmente não precisam mais de mim. Mas se por acaso precisassem...eu adoraria voltar, mesmo. É ótimo ser desejado.”
Vale lembrar que Raimi nunca negou sua empatia pelos quadrinhos da Marvel, já que até referenciou o próprio Strange em Homem-Aranha 2. Foi justamente por isso inclusive que ele acabou sendo o diretor do primeiro Homem-Aranha de Maguire, já que os cineastas anteriores a ele (como James Cameron e David Fincher) vinham recusando ou abandonando o projeto por terem desinteresse em contar a origem do herói.
Por: Riptor
Fonte: Observatório do Cinema
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário