quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Produtor diz que 3° temporada de Luke Cage Fecharia a história do Personagem




De acordo com o produtor de Luke Cage, Cheo Hodari Coker, a terceira temporada do herói seria a definitiva. Como sabemos, a série, assim como todas as demais da Marvel na Netflix, foi cancelada.

Ele explicou:

‘É uma loucura…Eu não posso falar sobre o que planejamos, pois há um contrato e eu não quero nenhum assassino da Marvel me pegando. Mas o que posso dizer é que a temporada planejada era muito boa, e fecharia um círculo completo para o personagem. Muitos me acusaram de ter transformado Luke Cage em um gangster…mas não tiveram a oportunidade de ver todas as 3 temporadas e ver as direções que tomaríamos para Luke. Eu sempre fui um fã de Luke Cage, mas eu era mais fã de Chris Claremont, Frank Miller, X-Men e Wolverine…Eu não curtia o Luke Cage até que Brian Michael Bendis trouxe uma abordagem diferente do personagem….’

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...