segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Vai Aí Outra 'Marmita'?

Marvel, DC e um pouquinho de Mercenários



Bom, como já informado, a primeira cena de Loki foi revelada ontem no Super Bowl...mas a questão da vez é que ela pode indicar qual pode ser o misterioso papel de Owen Wilson, mesmo sendo estupidamente curta e mostrando o protagonista apenas.

Em um raio de 3 dias, tivemos 2 novidades grandes sobre a série do Deus da Trapaça. A primeira foi a confirmação de Owen em um papel importante. E a segunda, obviamente, foi o trecho da série no Super Bowl (a série começou suas filmagens no final de janeiro e já foi o suficiente para termos uma cena finalizada), onde nela, Loki se encontra preso, e com o seu uniforme de presidiário tendo a sigla TVA, que na Marvel (como já explicado) significa Time Variance Authority (ou Autoridade da Variação Temporal).

Vulgo, a tal agência absurdamente burocrática que fiscaliza e faz questão de evitar que danos sejam causados às linhas do tempo em várias dimensões e realidades do multiverso. E como o Loki da série é o mesmo que foge com o Tesseract em Ultimato (ou seja, em uma linha do tempo alternativa de 2012), obviamente isso deve ter chamado facilmente a atenção dela. Logo, se a série terá os agentes temporais da agência indo atrás do Loki, quem melhor do que o Owen Wilson para desempenhar esse papel?
E continuando: a principal camada de funcionários da TVA são os cronômonitores (os agentes sem rosto que mais monitoram e previnem ameaças ao multiverso). Mais uma vez: eles não possuem rosto, e na maioria das vezes,eles são clonados através de um mesmo gene (eles surgem cada vez que uma linha do tempo é alterada), e são encarregados de cuidar daquela linha temporal específica. Então, e se na série os cronômonitores forem VÁRIOS Owens Wilson?! Não deixa de ser uma possibilidade.

Enquanto isso...
A cada novidade de Falcão e Soldado Invernal, a série aparenta ser cada vez mais um verdadeiro blockbuster para a TV, e prometendo ter sido a escolha certa da Marvel Studios para inaugurar uma nova era no Disney+. E dessa vez,a última sobre a série é que a organização Ultimatum (e seu líder Apátrida, ou Flash-Smasher no original), devem marcar presença na série. A informação é do MCUCosmic, que diz que já contava com essa informação, mas que agora teve a confirmação real disso através de fotos do set, que trazem grafites mostrando o famoso capuz do vilão:

Vale lembrar que nos quadrinhos, Apátrida é um antigo inimigo do Capitão América, e através dessas fotos (e pela tradução dos grafites), podemos perceber o sentimento antinacionalista por qual o marvado é conhecido.
Agora pulando pra fora dos heróis de quadrinhos, sim: de acordo com o ComicBook, o tal derivado de Os Mercenários (intitulado "The Expendables: A Christmas Story",focado no personagem Lee Christmas vivido por Jason Statham) realmente está nos planos da Lionsgate. Além de Statham, Sylvester Stallone, Arnold Schwarzennegger e Tony Jaa também estarão no elenco.

DJ Caruso (Controle Absoluto; xXx: Reativado) será o diretor, com o roteiro sendo escrito por Max Adams (Boardwalk Empire). A produção é da Millennium Films & Nu Image, com o orçamento sendo de $70 milhões. Vale lembrar que além deste derivado, ainda está nos planos Os Mercenários 4, que no momento está em fase de pré-produção.

E por fim, voltemos aos heróis:
De acordo com informações do The Illuminerd, Maxine Hunkel (a Cyclone), estará no filme do Adão Negro. Nos quadrinhos, Cyclone é uma estudante de 19 anos (a produção está à procura de uma atriz na casa dos 20 anos para interpretar a mesma).

E se o sobrenome dela parece familiar, é porque ela é neta do Tornado Vermelho da Era de Ouro, Abigail “Ma” Hunkel.

Por: Riptor

Fonte: Legado da Marvel; O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário