domingo, 16 de fevereiro de 2020

Vai c** uma ***, seus bando de Filho da Fruta




Um grupo conservador conhecido como One Million Moms (Um Milhão de Mães, em tradução livre) anunciou nas redes sociais que está tentando barrar a exibição da série animada The Owl House, produzida pelo Disney Channel, por considera-la “demoníaca”. A petição já alcançou 16 mil assinaturas, e um trecho de sua descrição diz que essa série é “um passo perigoso para a escuridão”.

“Em The Owl House, a Disney introduz as crianças ao mundo de demônios, bruxas e feitiçaria, ao mesmo tempo em que inunda suas jovens mentes com milhares de visualizações ao redor do mundo, refletindo a cultura atual. Essa série exalta o inferno e os perigos do reino demoníaco. Até mesmo as prévias e os comerciais apresentam um material ofensivo, tornando difícil a exibição do Disney Channel, na tentativa de se esquivar do conteúdo maligno totalmente",diz o comunicado completo.

The Owl House estreou em janeiro nos EUA, e é uma mistura de comédia e terror que gira em torno de uma garota chamada Luz, que se torna aprendiz de uma poderosa feiticeira conhecida como Eda. O objetivo da protagonista é se tornar uma poderosa bruxa e, além de sua mentora, ela também é acompanhada pelo guerreiro King. O desenho já teve uma segunda temporada anunciada pela emissora.

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário