Sei que tem uma galerinha que se interessa pelas minhas críticas no Formiga Elétrica, então, segue a nova. Desta vez falo de um livro chamado Deuses Caídos do brasileiro Gabriel Tennyson. Fala sobre um padre com poderes sobrenaturais que vive num Rio de Janeiro onde o sobrenatural acontece o tempo todo. Chame isso de Constantine 2.0, se preferir. Se é bom? Clique AQUI e descubra.
Sobre Tripulação de Esqueletos, do Mestre Stephen King. A crítica vai sair aqui pro blog, fiquem tranquilos. São muitos contos, cada um com sua peculiaridade, gênero e raciocínio diferente. Então não é como ler uma história sequencial. Como são muitas páginas (mais de 630) e por consequência muitos contos também, acaba sendo uma leitura mais estafante. E como eu tô cuidando de duas crianças pra ninguém pegar esse tal de Coronavírus, eu fico mais cansado pra ler 100 páginas numa paulada só. Como esse ritmo tá mais lento e como tive que parar a leitura semana passada (no meio de uma p*ta gripe) pra fazer o processo de Deuses Caídos, vocês devem imaginar que eu me atrapalhei um pouco.
Então é isso. Divirtam-se com a crítica no Formiga Elétrica e não esqueçam de deixar o feedback aqui ou lá, vou responder em ambos os lugares.
Boas leituras e até a próxima.
Saitama.
Boas leituras e até a próxima.
Saitama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário