sábado, 14 de março de 2020
"Devolvam meu Pai"
O filho de Eddie Brock acabou fazendo algumas mudanças importantes no Venom em uma nova HQ. O jovem Dylan (que não é estranho a manifestações de poderes estranhos), tem passado por poucas e boas nos últimos meses com Carnificina Absoluta e com a Guerra dos Reinos.
Algumas edições atrás, o Capitão América lançou uma bomba nuclear na Ilha de Venom, matando todos os organismos que vivem lá, e fazendo com que Eddie não se sinta inteiro sem o seu parceiro (ele até chega a dizer a um médico que era como ter um membro fantasma). E é quando o Capitão entra com Dylan que as coisas ficam realmente estranhas.
Dylan diz ao pai que ele não pode ficar com ele. Quando Brock se opõe, o Capitão diz ao homem que por causa de Knull, seu filho corre perigo. Mas as coisas vêm à tona quando uma versão de Cletus Kasady com aparência de Carnificina injeta em Brock uma versão do simbionte vermelho. Eddie tenta resistir, mas acaba sendo tarde demais (de repente, vemos Eddie de volta à ilha), perdendo uma mão e sob o controle do simbionte vermelho. Os poderes de seu filho permitem que ele se projete astralmente através de um portal para resgatar o pai (Dylan encontra o simbionte preto), e diz à criatura que eles são mais fortes juntos.
É aí que Dylan se funde com o simbionte em um esforço para recuperar seu pai. No fim, a versão possuída de Eddie acaba cara a cara com um Venom T-Rex, que faz um apelo para ele devolver o pai:
É, parece que as coisas vão ficar mesmo interessantes na próxima edição...
Por: Riptor
Nenhum comentário:
Postar um comentário