Base de Operações da B.P.R.D- 07:12
- Ok, de certo modo eu te entendo- Disse John enquanto guardava suas coisas no armário próximo ao de Vermelho, no momento sentado em um banco enquanto tomava um de seus energéticos, e com uma toalha em seu ombro.
- Entende o que, Myers?
- Ah, qual é Vermelho! A Liz foi compreensível (vocês se conheceram e trabalharam juntos anos antes de eu chegar aqui), mas a
Kath?
- Humm...Bom, eu também conheci primeiro! - Disse Hellboy ao fazer pouco caso de John.
-Olha, eu vou deixar bem claro então. Eu entendo oporque de você gostar dela também. Ela é tão quanto a Liz era (só que mais, por certos motivos), e eu não vou
desistir dessa vez.
Vermelho então se levantou e os dois ficaram cara a cara (fazendo parecer que a diferença de altura de ambos não era tão grande), ao mesmo tempo que Hellboy encostava seu braço no armário para encarar friamente John.
Até ele dar um leve sorriso, seguido de um gole de sua bebida:
- Você que sabe!- Disse Vermelho
- Com certeza tenho mais chance que você!
Nesse momento, Vermelho se virou.
-O que você quer disser com isso Myers?!
- Tá na cara que você não foi o suficiente para Liz, e por isso, ela se foi. Com certeza se fosse eu, não teria deixado isso acontecer!- Disse John (que após dizer isso), fechou seu armário e fez menção de deixar o local...antes de ser impedido por Vermelho que deu um soco no próprio armário .
- Você não sabe de NADA, seu branquelo,
ela fez a escolha dela que poderia ser com qualquer um!
- Acha que isso me assusta, Hellboy? Eu convivo com você todos os dias! E olhando bem...se eu fosse a Liz, também não iria querer algo mais com você (vai ver foi
por isso que ela se foi também). Quem vai querer 'desfilar' por ai com você?.
- CHEGA, Já chega seu...
Vermelho então pegou John pela gola da
camisa, tirando-o do chão pronto para Ihe dar um soco na cara enquanto o mesmo se contorci...
- Algum problema, rapazes?- Perguntou o Professor ao chegar ali, ao ajeitar seus óculos. Rapidamente assim, Vermelho largou John no chão, e o mesmo tratou de se levantar para colocar suas roupas no lugar.
- Absolutamente nada de anormal, Pai!- Disse Vermelho enquanto dava fortes tapas nas costas de Myers, que se controlava para não cair outra vez.
Algumas horas mais Tarde
- "Hora, não posso ser tão ruim assim...se bem que, de fato, ninguém normal iria querwr andar por aí com alguém de cor vermelha e chifres...",dizia Vermelho para si mesmo. Ele claramente havia sido minimamente tocado pelo que Myers havia falado, enquanto se sentava em sua poltrona para assistir alguma coisa em sua TV.
- Argh...só imagino o barulho dele fazendo isso enquanto mastiga. Pobre fada..- Dizia ele em uma cena de um de seus filmes favoritos. Naquele momento, no entanto, ele logo foi interrompido por Tom, que entrou sem bater (como sempre).
- Você sabe onde se encontra a senhorita Mills?
- Claro que não! Mas o que acha de bater antes de entrar na próxima vez? Aproveite que estou sendo gentil!.
-Ora, vocês só me dão trabalho...
- Pera aí, algo aconteceu algo com ela?- Perguntou Vermelho, ao estar meio temeroso.
- Não sabemos. Ela saiu ontem a noite,e não voltou até agora. Claramente, demos liberdade demais a ela.
- Mas não podem mantê-la presa aqui também!
- Você sabe muito bem Vermelho que isso não é uma prisão. É para a segurança dd todos!- Disse Tom, enquanto saia do quarto. Logo após isso, era Abe quem entrava:
- Bom, eu iria te falar sobre isso, mas ela já fez o serviço dele. Bem...parece que ela adora sair assim como você fazia. A diferença, é que ela não sai quebrando as coisas rsrs- Dizia Abe, ao tentar deixar o clima mais leve.
- É, de fato eram bons tempos...pra falar a verdade...é uma boa ideia!
- Uhm? Per..
Antes que Abe continuasse sua fala, Vermelho saiu de seu quarto rapidamente para ir procura Katherine. O parceiro não pensou muito então em seguir o mesmo, para evitar que ele fizesse alguma coisa que não devia.
19:22-22-Rua Bang- Nova Jersey
Hellboy & Abe então foram para uma certa rua que Kath tinha um certo costume de ir na cidade. Mas dessa vez, havia alguns monstrengos ali, vigiando a área.
- Eles não estão aqui a toa...
- Definitivamen...
Antes que Vermelho terminasse de falar,o comunicador do mesmo tocou. Tom, como de costume:
- Vermelho, aonde você decidiu ir?
- Droga Tom, não é um bom momento ligar agora- Dizia Vermelho enquanto tentava não ser visto por um dos monstros.
- Hora, p..
Antes que terminasse, um dos monstros avançou contra Hellboy, e quebrando o comunicador. Ele conseguiu ao menos dar um jeito no monstro, com os outros se dispersando após isso. Ao mesmo tempo, Vermelho começou a perceber que Abe estava observando (e tocando), na saliva da criatura abatida, que se misturava ao sangue azul.
- O que se tá fazendo?
- Estou vendo uma coisa aqui...-Dizia Abe enquanto aquela mistura de líquidos escorria em sua mão. -"Ar mi tur, e Ivan...on pork...Tuien".
Ao dizer essas palavras, que lera de um livro, Abe (e Vermelho) começaram a perceber como aquele sangue começou a brilhar, e formando em seguida uma espécie de "gás" que começou a ir em direção a algum lugar. Ambos, então, seguiram aquela névoa.
Com isso, a névoa começou a formar um portal em uma das paredes daquele lugar. E por mais que nenhum dos 2 soubesse para onde isso iria dar, provavelmente isso teria ligação com aonde Kath estaria.
- Ok...você acha q...
- Sim.
- Mas e...
- Abe, e se não der tempo deles virem? Não acho que ela sumiu, e eles apareceram por aqui, a toa. Sem falar que o Tom não fala que devíamos ajudar mais ele? Então!
-....Certo. Espero não me arrepender de fazer isso- Dizia Abe, enquanto ele e Vermelho entravam no portal. Mas, no fim das contas, Hellboy não deveria estar tão errado: em situações assim, realmente não se pode gastar muito tempo...
Por: Riptor
Capítulo Anterior: https://fmarvell.blogspot.com/2020/02/fm-fics-hellboy-episodio-9-o-passado.html?m=0
Nenhum comentário:
Postar um comentário