Em pleno dia 10 de março (que é celebrado pela Nintendo como o Dia do Mario por conta da combinação formada pela data "Mar 10"), um breve vídeo revelou que a empresa firmou uma parceria com a LEGO. Por enquanto, não está claro se a parceria é para brinquedos físicos ou games - ou até mesmo ambos:
De qualquer forma, vale notar que o dia 10 de março não tem nenhum significado especial na história do mascote da empresa: trata-se apenas de uma coincidência semântica, já que a abreviação da data - Mar 10 - parece o nome do herói (mais ou menos como acontece com o dia 4 de maio de Star Wars).Something fun is being built! Stay tuned… #LEGO #LEGOSuperMario @LEGO_Group pic.twitter.com/rAt4YvU91g— Nintendo of America (@NintendoAmerica) March 10, 2020
2- Bom Saber
Um dos anúncios mais marcantes feitos durante o painel da Bethesda na E3 do ano passado foi sem dúvidas GhostWire: Tokyo. O vindouro novo projeto da Tango Gameworks (estúdio associado ao criador de Resident Evil, Shinji Mikami), fez com que muitos se perguntassem quando poderíamos começar a ouvir mais sobre o game. E bom: de acordo com um dos rostos mais notáveis da Bethesda, isso deve ser em breve.
Isso porque durante o último episódio do podcast Kinda Funny’s We Have Cool Friends, o vice-presidente sênior de marketing e comunicação global da Bethesda, Pete Hines, falou brevemente sobre o assunto, ao confirmar que o jogo está planejado para aparecer na E3 2020. Ele também comentou sobre o estado da E3 este ano, dizendo que nunca estava nos planos da Bethesda não comparecer à convenção.
Mas além disso, Hines também disse que o jogo, de alguma forma, serve como um paralelo ao lançamento de DOOM Eternal: "Não vou dizer nada agora, mas tem um paralelo interessante entre ele & DOOM Eternal, sobre o qual falarei com você quando mostrarmos GhostWire, que estou curioso para saber se você percebeu. Depois de ver, vou explicar um pouco sobre isso. Tenho certeza de que falaremos um pouco sobre onde está a ligação entre essas duas coisas."
E é realmente um pouco intrigante ouvir que GhostWire & DOOM Eternal estão de alguma forma trabalhando em paralelo. Mas isso provavelmente é na verdade uma metáfora, e não uma correlação direta entre os jogos,obviamente.
3- Great!
Os conceitos minimalistas apresentados na arte (e na história) de Ori and the Blind Forest são únicos. O jogo possui uma arte cativante, alinhado à uma gameplay orquestrada na forma de um carismático metroidvania.
E agora, em breve teremos a sequência (Ori and the Will of the Wisps), que será lançada amanhã. E como era de se esperar, as notas da crítica impressionam:
VGC - 5/5
GamingBolt - 10
Game Informer - 9.5
Destructoid - 9.5
IGN - 9
Press Start - 9
Wccftech - 8.7
PC Gamer - 81
Windows Central - 4.5/5
Interpretando algumas das análises, é possível concluir que Will of the Wisps é uma evolução natural do primeiro jogo, com um mapa maior, mais NPCs, novas habilidades e com uma otimização no combate, que parece ser o foco aqui.
4- Kojima já está conversando com Norman Reedus sobre seu próximo Projeto
Já faz alguns meses desde que Death Stranding foi lançado. E agora, parece que a dupla formada por Kojima e Norman Reedus já se preparando para um próximo projeto.
Em entrevista para a Wired, o ator contou como conheceu Kojima, e até revelou que já está conversando com o desenvolvedor japonês para mais um jogo:
"Guillermo del Toro foi quem me apresentou [para o Kojima]. Ele disse: “Um cara chamado Hideo Kojima vai te ligar, e aí você só vai aceitar o que ele oferecer”. Eu fiquei confuso, e perguntei quem era o cara. Ele respondeu que não importava, e que era só para eu dizer “sim”.
Então, eu conheci Hideo em uma Comic-Con de San Diego. Ele me mostrou que estava criando um jogo [Silent Hills] e eu fiquei muito impressionado. Ele é um gênio. Viramos amigos, e começamos a trabalhar juntos. Depois fizemos Death Stranding, que foi um sucesso. E, agora, estamos conversando para trabalhar em mais projetos"
& 5- Mortal Kombat 11 continuará recebendo Novidades, diz Ed Boon
O último DLC confirmado para Mortal Kombat 11 será o Spawn, que está marcado para chegar ao game já no dia 17 de março. No entanto, o criador da franquia, Ed Boon, já garantiu que novidades serão lançadas no jogo mesmo após o lançamento do Soldado do Inferno.
Durante o Final Kombat 2020 Tournament (via MP1ST), Boon subiu ao palco e agradeceu à comunidade por todo o suporte. O executivo destacou então o lançamento de Spawn como o último DLC programado até agora, mas prometeu um conteúdo inédito:
"Obrigado a todos pelo suporte em Mortal Kombat. Amamos fazer esses eventos de lançamento como forma de agradecer pela parceria ao longo dos anos. Ainda há mais por vir em Mortal Kombat 11, já que não é o fim do nosso suporte ao jogo. Temos muitas surpresas guardadas"
Apesar disso, Boon não entrou em detalhes sobre as “surpresas prometidas”. Porém, os fãs já imaginam que a NetherRealm deve lançar um Kombat Pack II.
Por: Riptor
Nenhum comentário:
Postar um comentário