& Blumhouse define seu Próximo Monstro Universal
De acordo com um relatório do TheWrap, Roberto Orci foi contratado oficialmente pela Sony Pictures para roteirizar um novo derivado da franquia do Homem-Aranha, que deve estrear em outubro de 2021. É especulado fortemente que esse projeto seja "Mulher-Aranha", ou mesmo "Kraven".
Vale lembrar que Orci é mais conhecido por seu trabalho na franquia Star Trek, mas ele também integrou a equipe criativa de O Espetacular Homem-Aranha 2. Palak Patel, vice-presidente executivo do estúdio, está supervisionando o desenvolvimento.
E de acordo com um relatório exclusivo do The Hollywood Reporter, a Blumhouse está desenvolvendo um novo filme do Drácula para a Universal, muito em função do enorme sucesso de O Homem-Invisível. A diretora Karyn Kusama (Garota Infernal) é quem deve dirigir, enquanto que Matt Manfredi e Phil Hay cuidam do roteiro (os três já trabalharam juntos em “O Peso do Passado“), que contou com Nicole Kidman no papel principal.
Apesar disso, nenhum detalhe adicional foi revelado (mas se sabe que o orçamento será equivalente aos anteriores da Blumhouse), o que significa que ele não deve custar mais do que US$ 10 milhões. Outro detalhe importante é que todos os projetos do antigo Dark Universe realmente serão retrabalhados dentro desse formato (dando assim prioridade à visão da equipe criativa envolvida), e sem preocupações com conexões entre os projetos.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário