quarta-feira, 25 de março de 2020

Jasom Blum acredita que a indústria do Cinema não será mais a mesma após a Crise do Coronavírus




Durante uma entrevista para o The Daily Wire, Jason Blum (o cabeça da Blumhouse Productions) declarou que a indústria cinematográfica não será a mesma após a crise do Coronavírus. O produtor afirmou que os estúdios e produtoras independentes terão que se adaptar para concorrer com as plataformas de streaming, depois que o público se acostumar a ficar em casa.

“Acho que não é realista pensar que todos os estúdios vão se beneficiar com o lançamento de seus filmes em versões digitais, principalmente os estúdios independentes. Não há como competir com a Amazon, Netflix, Disney+, ou Apple TV. Serviços de streaming já têm seu público fiel",declarou. Ele também diz que ainda vai demorar bastante até que o público se sinta confortável para ir ao cinema:

“Pelos próximos meses, o consumidor estará tão acostumado a ficar em casa que vai demorar muito para tudo voltar ao normal, então a indústria cinematográfica pode não ser a mesma por um bom tempo. Será um teste e tanto para a criatividade de qualquer cineasta e administradores de redes de cinema.”

Por: Riptor

Fonte: CinePop

Nenhum comentário:

Postar um comentário