1 - O impacto contínuo do coronavírus tem sido imenso até agora e, como a pandemia mostra poucos sinais de desaceleração a curto prazo, o mundo está em um estado de incerteza.
As últimas notícias sobre os cinemas e sua luta diante do coronavírus são um lembrete de como as coisas são graves. De acordo com o The Guardian, a bilheteria dos EUA registrou receita zerada pela primeira vez na história. Isso ocorre porque gigantes na arrecadação de bilheteria como Regal e AMC se tornaram as mais recentes cadeias de cinema a fechar.
Embora nem todo cinema nos EUA tenha fechado as portas devido ao coronavírus, o número de cinemas fechados supera em muito os abertos no país.
A situação serviu para lembrar às pessoas da indústria do entretenimento e ao público que Hollywood provavelmente será um lugar completamente diferente após o coronavírus. E talvez haja uma mudança na forma como as pessoas encaram o cinema – aliado a um crescimento muito grande dos serviços de streaming.
2- A Warner Bros. decidiu adiar o lançamento de Mulher-Maravilha 1984, de junho para agosto de 2020. O motivo, obviamente, é devido a pandemia de coronavírus que o mundo enfrenta.
Agora, ao invés de chegar aos cinemas em 5 de junho, a previsão é 14 de agosto.
“Quando começamos a produção de Mulher-Maravilha 1984, a intenção era que o filme fosse visto nas telas de cinema, e estamos animados em anunciar que a Warner Bros. Pictures levará o filme aos cinemas em 14 de agosto. Esperamos que o mundo esteja mais seguro e saudável até lá.”
Declarou o presidente da Warner Bros. Motion Picture Group, Toby Emmerich, em um comunicado oficial.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário