sábado, 14 de março de 2020

Novo Visual



Recentemente, os quadrinhos da Marvel trouxeram mudanças significantes para o que conhecemos como Simbiontes (muito graças ao roteirista Donny Cates). Afinal,o que era marcado por Venom e Carnificina, se tornou uma gama de novas histórias e personagens, principalmente com o lançamento do evento Carnificina Absoluta, que revelou toda a cosmologia dos simbiontes e de seu planeta, Klyntar.

Com isso em mente,um dos simbiontes que se destaca é a Grito (criada pela Fundação Vida a partir do próprio Venom), esta simbionte tem há um certo tempo seu quadrinho próprio (e a nova edição do mesmo revelou uma transformação da personagem).

Em Scream: Curse of Carnage #4, Grito está em uma batalha contra a Big Mother, em Klyntar (Big Mother é a matriarca dos simbiontes), e mãe do simbionte dragão Grendel. Grito tem Andi Benton como sua hospedeira, e Mother não vê isso com bons olhos (ela diz que essa hospedeira é uma parasita), e que não permite a simbionte revelar seu verdadeiro potencial, e por isso, tenta expulsá-la a força.

Big Mother assim a agarra e, nesse momento, Grito se liberta e faz nascer algo que se assemelha a pernas de aranha em seu corpo (também brota assim uma membrana entre elas). A personagem então pula no ar e começa a voar ao longo de sua transformação:

O visual da personagem muda radicalmente, sua boca se retorce, suas mãos se tornam garras,e uma espécie de barbatana aparece nos seus braços e pernas. A personagem vai ganhando a aparência de um dragão (vale dizer que esse visual tem sido apresentado como o visual regular dos simbiontes desde Grendel), e agora Grito. O próprio símbolo de Venom (e no uniforme preto do Homem-Aranha, que antes se confundia como uma aranha) se revelou ser na verdade um dragão, em homenagem ao antigo simbionte. E como todos eles são decentes deste mesmo personagem, seus visuais tem ganhado cada vez mais essa forma. Inclusive o Carnifica traz um emblema de Grendel em Carnificina Absoluta.

Por: Riptor

Fonte: Legião dos Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário