Suposto projeto tinha envolvimento da Platinum Games
Nunca anunciado oficialmente, um suposto sucessor do clássico Okami, lançado em 2006 pela Capcom, chegou a entrar em desenvolvimento, mas acabou sendo cancelado supostamente por problemas entre as partes envolvidas na produção. O rumor foi divulgado pelo confiável "Dusk Golem" na madrugada deste sábado (14), através do Twitter.
Segundo o usuário, a suposta produção do jogo estava acontecendo "há alguns anos", mas acabou interrompida e "provavelmente nunca acontecerá" por causa de um "relacionamento azedado entre certas partes". "Houve algum drama e pontes queimadas, então provavelmente está enterrado e morto, a menos que algo mude lá", escreveu. Quando questionado por seguidores, Golem afirmou ainda que a Platinum Games estava envolvida na produção, mas "provavelmente" nunca mais trabalharia no projeto após o ocorrido.
O primeiro Okami, vale lembrar, foi originalmente dirigido por Hideki Kamiya, hoje parte da Platinum. O desenvolvedor até chegou a falar publicamente sobre ideias e sua vontade de produzir uma sequência, mas nunca confirmou nenhum projeto realmente (ele também chegou a dizer na ocasião sua vontade de retomar a produção de Scalebound), além de seu interesse em fazer um "Devil May Cry vs Bayonetta", e um "Devil May Cry 0".
Por: Riptor
Nenhum comentário:
Postar um comentário