Esse é o tipo de notícia que eu gosto de passar pra você as vezes questionar o ponto que algumas pessoas chegam. Como informado ontem, Horizon Zero Dawn será lançado para PC (o que fez com que certos jogadores não ficassem nada felizes com isso).
Mas um em particular foi bem mais extremo: o descontentamento do indivíduo a seguir com a notícia foi tão grande, que a pessoa decidiu arremessar o próprio PS4 no chão (vale dizer que Sam Sharma, ex-produtor da Guerrilla Games), retweetou o vídeo com o seguinte comentário:
"Qual é o problema com vocês, gente? Nós fizemos o jogo, e vocês gostaram. E agora mais pessoas vão poder aproveitar. E isto, de alguma forma, diminui o SEU divertimento?! Sejam gentis consigo mesmos. O game não ficou menos divertido só porque mais pessoas poderão jogar"What the hell is wrong with you people.— Sam Sharma (@s3rioussam) March 11, 2020
We made a game, you enjoyed it. Now some more people get to enjoy it. And somehow that takes away from YOUR enjoyment?!
Please be kind to yourselves. Your enjoyment of the game has not diminished because some more people get to play it. https://t.co/UrJXniLBYI
E aparentemente, alguns membros da comunidade brasileira também não curtiram a novidade (mas pelo menos não foram tão extremistas), e decidiram apenas expor seus pontos de vista no Reclame Aqui:
Ainda assim, a verdade se mostra clara: Horizon não deve ser o único exclusivo de PlayStation que poderá ser lançado no PC no futuro. Ainda que a Sony já tenha declarado que continuará lançando jogos exclusivamente para seus consoles, soa natural que alguns jogos da mesma, após certo tempo, também sejam lançados no PC (Horizon no caso estará chegando a uma nova plataforma 3 anos após seu lançamento). Além disso, vale lembrar que há um tempinho atrás, uma vaga de emprego na Naughty Dog para The Last of Us 2 indicava que o estúdio estaria procurando um "programador com experiência em arquitetura de PC's" (e a própria Media Molecule, em relação a Dreams),não descartou a possibilidade do jogo sair no PC.
Mas enfim. E você? Independente da sua opinião sobre isso, tu estaria disposto a QUEBRAR o seu console de no minímo R$ 1000 pra cima por causa de uma capinha que já não conta um fato, como o ser aí fez?
Eu não...
Por: Riptor
Nenhum comentário:
Postar um comentário