domingo, 29 de março de 2020

....Ui



A HQ The Immortal Hulk acabou se mostrando uma bela história de terror sobre o Gigante Esmeralda da Marvel. E agora, a sua última edição provou isso de novo.

Em Immortal Hulk #33 (de Al Ewing e Joe Bennett), Hulk está lutando contra a manipulação de Xemnu (o “primeiro Hulk”), que retornou no novo arco dos quadrinhos. E enquanto Bruce está vivendo uma espécie de transe, o Gigante Esmeralda está internamente tentando destruir o poder de Xemnu sobre sua versão humana...mas quando ele fica realmente furioso, a situação foge do controle.

E no caso, isso significa que Hulk literalmente saiu do corpo de Banner, ao rasgar o corpo dele totalmente a fim de destruir Xemnu, que ele chama de “a coisa branca”:
E com isso, Hulk definitivamente está de volta (e com muita raiva) quando o assunto é destruir seu inimigo. Quanto a Banner, embora seu corpo físico tenha sido totalmente destruído, os quadrinhos já nos deram razões o suficiente para saber que o veremos novamente em breve, apesar do "pequeno" pesar.

Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário