quarta-feira, 1 de abril de 2020

Ahn?




Durante uma entrevista ao podcast de Duncan Trussell, Mehcad Brooks comentou sobre seu envolvimento no novo filme de Mortal Kombat. Vale lembrar que o ator irá interpretar Jax:

“Quando me aproximei de Jax, eu estava bem. Bem, ele é um assassino (?!). Ele é um assassino e mata monstros, então ele tem que ser um monstro. E eu fiquei um tempo preso nessa citação de Ernest Hemingway. Eu pensei: 'Vou dar um jeito nisso'. Mas, segue o exemplo de ‘Depois de caçar e matar homens treinados por tempo suficiente, você tem muito pouco gosto por qualquer outra coisa no mundo’, e é isso que Jax é. Realismo fundamentado nele. Quem era ele antes de caçar monstros? “

O ator continuou explicando então como o reboot manteve em mente as expectativas dos fãs, enquanto também criava uma narrativa que ele considera "relacionável":

“Sim, você terá todos os ‘fatalities’’ com as quais está acostumado nos jogos, e todos os movimentos de luta que deseja ver – é claro, tivemos que colocar todas essas coisas lá. Mas você também está tendo aqui uma história real. Pessoas com as quais você pode se conectar e se identificar com suas lutas, e essa é a parte que será realmente inesperada"

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...