terça-feira, 14 de abril de 2020

Aliados em Ghost of Tsushima se voltarão contra o Jogador dependendo de suas Escolhas



Com lançamento ainda previsto para o final de junho, Ghost of Tsushima recebeu uma prévia da versão britânica da Official PlayStation Magazine, que deu alguns detalhes curiosos sobre o que esperar do novo game da Sucker Punch. Uma das curiosidades é que, tal qual a franquia anterior do estúdio (inFamous), em Ghost as ações e decisões que o jogador fará no papel do protagonista Jin Sakai terão também algum efeito na narrativa, com personagens aliados podendo até se voltar contra você (o artigo cita como exemplo Makoto, uma arqueira habilidosa e uma forte parceira em potencial para o herói), mas que pode virar uma inimiga se o jogador fizer muitas ações das quais ela discorda.

Outra figura importante é o tio e mentor de Jin, Shimura, que é um samurai que não aprova as ações furtivas e "desonradas" em combate que o jogador pode utilizar para enfrentar a invasão da Mongólia. Um outro aspecto importante do jogo será ainda a navegação pelo mundo: ao contrário da maioria dos jogos de mundo aberto, Ghost of Tsushima não terá indicadores no mapa, o que fará com que o jogador tenha que se guiar por meio de pontos de referência (montanhas, árvores, casas, etc.) para se localizar e encontrar missões, segredos, e outras coisas.

Por: Riptor

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