domingo, 5 de abril de 2020

Bom mesmo, porque se não eu ia Soltar a Onça aqui



Já não é novidade que a Sony adiou um seus principais títulos para esse ano por tempo indeterminado: no caso, The Last of Us 2. No entanto, como já informado aqui, a empresa japonesa também ainda retirou o jogo da PS Store, e deixando assim os fãs que fizeram a pré-venda em dúvida se receberiam um reembolso. Pois bem: a companhia tratou de informar hoje que isto acontecerá.

No website de suporte do PlayStation, um aviso foi colocado em destaque,ao pedir para as pessoas verificarem seus e-mails caso tenham adquirido o jogo digitalmente. Um reembolso automático deve cair assim na conta destes consumidores:

"O lançamento de The Last of Us Part II [e de Iron Man VR] foi adiado. Todos os consumidores da pré-venda digital receberão um reembolso automático. Verifique seu e-mail para saber mais detalhes"

Mas ainda que o tal atraso do game seja por causa do Coronavírus, como também já informado, a própria Naughty Dog declarou que o jogo está realmente bem próximo de ser finalizado, já que resta consertar apenas alguns bugs, além de fazer alguns polimentos. E por isso, ficava a pergunta: por que a Sony simplesmente não lança o jogo (ao menos digitalmente) ainda no fim de maio?
Bom,porque lançar um jogo tão aguardado assim somente no formato digital provavelmente prejudicaria ainda mais o varejo: Neil Druckmann, conhecido vice-presidente da Naughty Dog e diretor do jogo, falou ao PlayStation Blogcast que a Sony ainda não tomou a “decisão final” sobre um eventual lançamento digital ainda em maio. No entanto, ele deixou claro que este não é o desejo nem da Sony, nem dos desenvolvedores. A ideia é que todos possam experimentar o jogo ao mesmo tempo.

"Essa é a parte mais frustrante para nós: o jogo está aí, mas ainda temos que sentar um pouco e descobrir qual é a melhor maneira de levar isso aos nossos fãs",declarou.

Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário