sexta-feira, 10 de abril de 2020
Bora Falar de algo da Konami (De Novo)
Ainda que a Konami tenha desmentido muitos deles, os rumores de que Silent Hill deve voltar das cinzas continuam aparecendo para reforçar que isso parece ser questão de tempo: isso porque desta vez, ninguém menos do que Dusk Golem (que você daqui já deve conhecer bem) comentou no fórum do ResetEra que um novo jogo da saga estaria em desenvolvimento já há longos 18 meses, além de contar sobre o processo de produção do mesmo.
Segundo ele, a Konami estava procurando um parceiro para desenvolver um novo Silent Hill e recuperar assim a reputação que perdeu de uns anos pra cá (vale destacar que Keiishiro Toyama, produtor e criador da franquia), estaria envolvido na produção deste novo projeto, já que queria que a série voltasse ao horror. Com isso em mente, a Sony Japan Studio então decidiu bancar o projeto de 2 novos Silent Hill, com um deles sendo cuidado pelo mesmo time que trabalhou no desenvolvimento de Siren e Gravity Rush (e que teria também o envolvimento da equipe dos primeiros jogos da série).
Por fim quanto a isso,o insider diz que o jogo deve ser anunciado ainda este ano, e deve ser um exclusivo de PlayStation.
Mas parece que não é só Silent Hill que pode voltar: isso porque a franquia de luta Bloody Roar também pode renascer, visto que a marca foi registrada recentemente pela Konami no Departamento de Marcas e Patentes dos Estados Unidos.
A empresa registrou a patente em “programa de videogame para download", em "programa de jogos de vídeo gravados, em "software para jogos de vídeo gravados" e em "software gravado de jogos de computador”. E ainda que isso possa significar apenas que a Konami não quer perder os direitos de nome da marca,também pode significar justamente que a empresa tem planos reais para a série, o que incluiria um novo game.
Enfim: desenvolvido pela Hudson Soft e Eighting, Bloody Roar nasceu em 1997 nos arcades (e 2 anos depois), o segundo título chegou ao PS1. A última iteração da série foi em 2003, com Bloody Roar 4.
Por: Riptor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário