quarta-feira, 22 de abril de 2020
Como as Vezes eu só Quero me Divertir desligando o Cérebro, já Serve
Resgate (já relatado próximo filme de ação da Netflix, estrelado por Chris Hemsworth) sairá nessa sexta (24). E agora, as críticas à ele começaram a sair...e não agradaram completamente.
Vamos lá: como era mostrado nos trailers,
os pontos mais positivos das críticas quanto ao filme estão sendo a ação (um quesito realmente "forte" do projeto),e do qual o mesmo tem plena consciência que é seu melhor ponto: “A ação de Resgate é incansável, polida, tem inspiração, é forte e crua. Mesmo que a história não te prenda, vale ver o mesmo para se entreter com cenas dolorosas, e com Hemsworth administrando bem entre levar socos e dar muitos socos. É uma barreira imparável de agonia física”, afirmou o Cinema Blend.
Já a Variety também destacou como o filme realmente tenta fazer sequências impressionantes (com destaque para a mais longa delas, e que foi gravada de uma só vez). Ainda assim, o resultado final não acerta 100%:
“O diretor Sam Hargrave e Hemsworth tentam improvisar para alcançar os seus objetivos. Eles não conseguem sempre, mas a tentativa impressiona da mesma forma, ao mesmo tempo que a câmera faz truques impossíveis para continuar sua perseguição em alta velocidade”, notou a crítica. O Screen Crush por outro lado prefere se focar em falar da trama,não muito inspirada:
“A trama parece como sobras reaquecidas de outros tantos filmes sobre guerreiros sombrios buscando redenção, e o humor oscila de forma desajeitada entre um conto de aviso sobre o perigo do mercado do tráfico, e aqueles filmes de ação cheios de cenas ‘legais'”, escreveu o site.
Mas no fim, mesmo com as observações, todas as críticas sugerem que cada um assista ao filme para tirar as próprias conclusões. Ainda assim, parece que o mesmo é um filme de ação decente,ao menos.
Por: Riptor
Fonte: Observatório do Cinema
Nenhum comentário:
Postar um comentário