segunda-feira, 13 de abril de 2020

Como Imaginei, Dusk Golem comenta Sobre


Como relatado recentemente, o site VGC noticiou que pelo jeito a Capcom já vem desenvolvendo um remake de Resident Evil 4. E como era de se imaginar, Dusk Golem (insider conhecido por vazar informações de Resident Evil quase sempre certeiras), revelou hoje mais detalhes sobre a equipe de desenvolvimento do suposto projeto.

Com isso em mente, Golem explicou que ao contrário do que vem sendo relatado em diversos veículos, o estúdio M-Two não foi a equipe principal do remake de Resident Evil 3, mas sim apenas uma equipe ajudante em alguns pontos, para que os desenvolvedores de lá treinassem mais suas habilidades. Ele ainda reforça que a equipe está prestando atenção no feedback negativo do jogo, para que os mesmos erros não aconteçam no remake do quarto game: 

"[O remake de RE4] tem uma equipe maior do que a dos outros remakes, e a M-Two é a equipe principal dele (eles ajudaram em RE3, mas quem comandou mesmo foi a Red Works). RE3 foi o primeiro jogo em que a M-Two trabalhou, mas há vários ex-desenvolvedores da Capcom e da Platinum Games ali. E algo a ser reforçado é que a M-Two ajudou em RE3 como parte de um treinamento — então não estavam trabalhando com o mesmo esforço que estão trabalhando em RE4. Vocês podem apostar como eles estão acompanhando de perto a recepção do remake de RE3, para ver o que funcionou e o que não funcionou”,declarou.

Por fim, Golem revela que Shinji Mikami (que foi o diretor do RE4 original) só não aceitou dirgir o novo projeto porque já está ocupado com o desenvolvimento de GhostWire: Tokyo, para a Bethesda. Mas, parece que o desenvolvedor realmente deu sua "bênção" para o remake: 

“O projeto tem mesmo a aprovação de Shinji Mikami, e a ajuda dele é limitada porque ele está ocupado com GhostWire agora. Mas, parte do projeto se concretizou por conta da decisão dele e de suas conversas com a Capcom".

Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário