sábado, 11 de abril de 2020

Don Cheadle diz que Marvel lhe deu 2 Horas para decidir se aceitava Interpretar o Máquina de Combate



Durante uma recente entrevista com o A.V. Club, Don Cheadle revelou uma curiosa história sobre como a Marvel Studios lhe ofereceu o papel de Máquina de Combate em Homem de Ferro 2. Como se sabe, o ator  entrou para substituir Terrence Howard, que havia interpretado o personagem no primeiro filme.

“Na verdade, eu estava na festa de aniversário do meu filho – uma festa com laser tag – e então recebi uma ligação do meu agente, dizendo: ‘Ei, quero conectar você a esses caras da Marvel. Eles querem conversar com você, e te oferecer um papel'. E aí ele passou o telefone para alguém, que acho que não era o Kevin Feige. Mas a pessoa disse: ‘Ei, esse é o papel. Queremos que você faça isso. É um acordo para 6 filmes.’ E eu respondi tipo: ‘O quê?! Ah, tudo bem…estou tentando fazer as contas. São 11, 12 anos. Não tenho certeza.’ E eles responderam: ‘Bem, precisamos saber, porque se você não aceitar, vamos tentar a próxima pessoa. Então você tem 1 hora.’

Tipo,1 hora para decidir 12 anos, em um papel que eu nem conhecia, em filmes que ainda nem existiam, e que eu não tinha ideia de como seriam. Eu então disse: ‘Estou na festa de aniversário do meu filho agora.’ Aí eles disseram: ‘Ah...2 horas então.’ Que generosos, não?! Então voltei para dentro, fiquei brincando de laser tag e conversando com minha esposa se deveria ou não fazer isso. E ela disse: ‘Bem, acho que sim. Você nunca fez nada assim antes. Grandes efeitos especiais. Vamos fazer isso. Tente'.”

E no fim, Cheadle então ligou de volta aceitando o papel, e o resto da história todo mundo sabe: além de aparecer em HdF2, ele voltou ao papel em Homem de Ferro 3, em Vingadores: Era de Ultron, em Capitão América: Guerra Civil, em Vingadores: Guerra Infinita e em Vingadores: Ultimato. Ainda não se sabe qual será o futuro do personagem e do ator a partir de agora na franquia, no entanto.

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário