terça-feira, 7 de abril de 2020
Escritor comenta a criaçao de Moro
O mangá de Dragon Ball Super atualmente traz a ameaça do Devorador de Planetas, Moro. Um feiticeiro/guerreiro que tem uma profunda história com os seres divinos da obra.
Recentemente, o mangaká Toyotaro concedeu uma entrevista a uma revista no Japão, onde falou sobre o design de Moro – e as referências por trás do personagem.
“Eu queria que Moro parecesse completamente mal – um cara que, como Piccolo Daimao, você podia olhar e sentir instantaneamente que ele precisava ser derrotado. Eu não queria deixar a impressão de que ele poderia se tornar um aliado depois. Para isso, baseei seu desenho em demônios ocidentais e dei a ele uma invocativa capa de ceifador da morte.”
Curiosamente, Toyotaro revelou que a parte mais difícil do design de Moro é na verdade um dos menores detalhes personagem – seus chifres:
“Os chifres são a parte mais difícil de desenhar. Ao contrário dos chifres de cabras normais, eles se enrolam para cima no final. Estava tendo problemas para acertar os chifres de Moro exatamente sem referência, então procurei figuras físicas de cabras, mas não consegui encontrar uma que atendesse às minhas necessidades. Eventualmente, acabei adicionando chifres de uma estatueta de cabra para criar meu próprio modelo de referência.”
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário