domingo, 12 de abril de 2020

FM Fics: Hellboy - Episódio 11: Ajuste de Contas (FINAL)

Em algum lugar- Ailád


Logo após passarem pelo portal, Vermelho e Abe se viram no meio do nada: era um local um pouco arído,e sem qualquer vestígio de quem procuravam. De todo jeito,eles continuaram a andar para frente na esperança de achar algo. Mas, nada.

Com isso,em um momento,a dupla decidiu assim descansar um pouco na sombra de um amontoado de rochas.

- Local quente esse ehh...- Dissera Abe ao se sentir meio tonto com a temperatura do lugar.

- Até que está um pouco acima da média. Apesar que eu não tenho muita moral para discutir esse tipo de coisa. Mas falando nisso,tem certeza que chegamos no local certo?

-Tenho: o Rei tem o que precisa pelo jeito. Fora que aquelas criaturas não teriam motivo para não voltarem pra onde vieram.

- Ok,em algum lu..

Antes que completasse sua fala,Vermelho sentira pequenas pedras sendo jogadas em sua cabeça,vindas de cima das rochas. E quando olhara para cima,lá estava o responsável:
-Está de brincadeira....

-Eu que o diga. Quando finalmente acho que não viria essa sua cara de novo Demônio,você me aparece aqui. O que faz nessas bandas?-Dizia Gruagach de forma claramente de poucos amigos (visto a quantidade de humilhações que já passou graças a Hellboy),que inclusive era taxado pelo mesmo como culpado dele estar naquela forma de javali.

-Eu que te pergunto: o que a linguiça toscana ambulante faz aqui?

-Eu não teria de dar satisfação a você, mas como aqui está um verdadeiro tédio ultimamente: eu moro aqui faz um tempo. Mas desde que aquele "Rei Blaer" endoidou de vez,esse lugar está uma verdadeira merda. Esse miserável roubou todos os meus pertences que obti para que eu pudesse voltar a minha forma nor...

-Pera,você disse "Rei Blaer"?-Perguntava Abe ao interromper o mesmo.

-Pensando bem,eu já falei dema...-Dizia Gru ao quase sair dali,antes de ver Hellboy mirando em sua cabeça.
-Eu acho melhor você começar a falar.

-É mesmo Hellboy? Se não o que?

-Acho que nem preciso dizer,não? Só duvido que você seja comestível...

-Vá em frente então. Não tenho nada mais a perder mesmo...

-Então ad...-Dissera Vermelho,antes de ser interrompido.

-Vermelho,e se...-Dizia Abe ao cochichar.

-...Ag...

- Você tem certeza disso?

-...Ok,Abe. Pelo jeito é a única saída: o suíno sub-desenvolvid..

-Argg,se for pra me chamar de algo, me chame de javali. É menos ultrajante....

-Ok,vamos fazer assim: você nos diz (e nos ajuda) a achar/entrar no local onde o Rei está,e em troca,deixamos disponível a chance de você pegar seus pertences de volta. Que tal?

-Você negociando? Decidiu terminar com o mundo hoje? Rsrs.

-Vamos logo. É pegar ou largar.

-...Está bem. Mais é bom deixar claro que só estou fazendo isso por causa de minha parte (fora que já estava afim de ver aquelo dito rei ir dessa pra melhor). Fora isso,não ajudaria você de forma alguma...

Assim,enquanto Vermelho e Abe iam em direção ao caminho certo,no castelo o Rei Blaer olhava de costas (com a tão procurada por ele faca nas mãos) uma das várias janelas do local,com um sorriso no rosto. O motivo? Aquelas pesadas correntes,que faziam o mesmo quase se arrastar,agora pareciam muito mais leves, enquanto ele ouvia barulhos de seus servos a carregar, presa a algumas cordas que se assemelhavam a correntes.....sua filha.
-A deixem ali,e não se esqueçam de prender bem as pernas e braços- Dizia o Rei a seus servos antes dos mesmos se retirarem,enquanto o mesmo andava em volta de seu trono,e soltava ao mesmo tempo alguns diálogos à Katherine.

-O tempo voa inacreditavelmente sem interrupções,não acha? Em um tempo,você cabia em uma cesta. Hoje,causou mais confusão do que devia- Dizia Blaer a Kath,naquele momento com a cabeça abaixada em uma mesa.

-Não adianta esconder o rosto minha cara....

AINDA MAIS O SEU-Dizia o mesmo enquanto segurava o cabelo da mesma para ver seu rosto.

-Você puxou mesmo a sua mãe. Teimosa em excesso.
-Melhor puxar para alguém que preste, do que alguém que não vale nada-Dizia Kath com claro desprezo de ver o "pai" ali,onde aproveitou para cuspir em sua face.

-Se não fosse tão teimosa,com toda certeza seria minha primeira opção para dar um jeito nesses inúteis que tenho de chamar de exército. O mesmo diria para algo a mais...caso não tivéssemos parentesco de sangue- Dizia Blaer com um sorriso,que não escondia o que o mesmo havia tentado dizer.

-Me pergunto como minha mãe aguentou você...

-Enfim,chega de conversa afiada: você não está aqui a toa,visto que o que corre nas suas veias é de meu interesse.

-Não se livrou dos "presentinhos" que ganhou  dela ainda não né?-Dizia Kath ao satirizar a situação,ao se referir as correntes do Rei,que logo segurou as mesmas agora no pescoço dela, para responder:

-Podemos dizer que quase,como pode ver. Mas, para a minha pessoa estar 100% livre daquilo que aquela bruxa fez,eu preciso de algo mais para poder dar um jeito nas coisas desse mundo (e por que não,de uns outros) do meu jeito.

-Boa sorte com isso.

-Por que? Está presa,como uma mera peste.

-Se esqueceu...
Disso?-Dizia Katherine ao tomar a forma outra vez de um anjo prateado,enquanto novamente olhava com um olhar de poucos amigos o Rei. 

-Acha que isso irá me intimidar por acaso? 

-Não. É mais para lembrar que desse jeito, os seus servos terão mais dificuldades para conseguir o que precisa,e consequentemente, terão de tirar isso daqui pra iss...

Mas antes que ela terminasse sua fala,a mesma se sentira meio tonta,como se algo que já estava acostumada a fazer, fosse o responsável por tal. 

-Está se sentindo bem minha filhinha favorita? (Apesar que você é filha única,queria tanto que tivesse vindo um menino também) rsrs-Dizia Blaer ao tirar sarro da situação. Ele claramente tinha noção do que acontecia. 

-O que você fez para estar rindo ehh?! 

-Eu? Nada! Meus servos por outro lado aproveitaram que você havia sido desacordada pelos Mandrakes para inserir nas suas veias um líquido derivado de rosas sangrentas. Soa familiar,a propósito? 

Pois foi isso que fez a sua querida mãe FALECER

-Então você vai me matar? Você já foi mais interessante nos seus plano...-Dizia Kath,antes de cair ao chão. 

-Não,eu ainda irei precisar de você. Sobre o mesmo,ele apenas faz surtir um efeito de cansaço e tontura temporário. Mas será o suficiente para algo ser efetuado na hora certa e momento certo,em conjunto com a faca,para assim minha libertação estar completa. Libertação da qual você ficará assistindo,ao ver o começo de um limpa nesses mundos. 

E o melhor é que ninguém dos seus colegas que você fez naquela "agência" irá vir aqui,inclusive aquele especial. 

-O qu...você quer dizer com isso? 

-Acha que pelas descrições que já recebi de informantes,eu não sei? Aquele olhar que troca com um alguém de lá não dá pra enganar ninguém da verdade. Mas enfim: PALERMAS! Levem a nossa convidada para vocês sabem aonde. 
E enquanto os acontecimentos ditos aconteciam,Hellboy e Abe finalmente viam algum deslumbre do castelo do Rei,antes que Gruagach os parasse. 

-Parou por que ehh. 

-Você pode ter conseguido acabar com aqueles seres,mais visto isso que eu consegui fazer você falar,irá ser tempo gasto a toa você tentar salvar seja lá quem seja essa tal de Kath indo direto lá -Dizia Gru,enquanto usava suas "patas" para escavar um pouco,e mostrando assim um caminho relativamente coberto de terra. 
  -Dá direto para a sala principal,apesar que terão de andar um tempo considerável. 

-Como sabe disso? 

-Acha mesmo que eu não roubava as coisas dali? Não sou do time dos bonzinhos,e não me interessa ser,ainda que eu não tenha conseguido coisas muitos interessantes nesses roubos. Agora entre e vá resolver seus objetivos para eu conseguir as minhas coisas,e lembrem-se: cuidado com as fadas do dente. Há um amontoado dessas pragas aí embaixo. 

-Tá de brincadeira...-Dizia Vermelho enquanto se adentrava no local. 

-Se lembra daquela vez ainda? 

-Como esquecer? Eu sinto dores ainda por ter caído em cima daquele carr...-Dizia Vermelho antes de completar sua fala,ao atirar contra uma das fadas. 

-Arg..enfim,continuando... 

Meia hora Depois 
O tempo continuava a passar,e Kath não se via na melhor das situações: tudo estava meio escuro,acompanhado de uma certa tontura que a fazia se sentir meio mal. As luzes entretanto logo foram se mostrando aos poucos,revelando assim a situação que se encontrava: ela possuía no pescoço uma espécie de coleira,enquanto tinha seus braços presos contra uma parede. A mesma então abaixara seu pescoço,e visualizando assim que estava com alguns ferimentos consideráveis no corpo (fruto claramente dos servos do Rei),enquanto ouvia barulhos de largos passos indo em direção ao local onde se encontrava. 
-Bom que não terei de faze-la prestar atenção em mim dessa vez. 

-Que tal dizer logo o que quer. 

-Admito que tenho de elogiar: a sua pessoa não se abaixa diante dos outros,mesmo que não tenha chance. Apesar disso,há uma diferença entre astúcia e teimosia: NÃO ACEITAR OS FATOS -Dizia Blaer, ao atingir levemente com sua espada o rosto de Kath. 

-Que pena,esse seu rosto era tão perfeito. Mas como eu sempre digo: cicatrizes são como troféus,e eu pelo menos não tenho problema de os colecionar-Dizia o Rei enquanto olhava para cima,rumo a uma abertura embaixo da onde Kath estava. 

-Ahhh...daqui a uns (equivalentes ao mundo dos humanos,da qual deve estar acostumada em excesso) 20 minutos,a luz caíra em cima de você,e só terei de acertar essa faca já cheia de sangue em algum lugar seu para enfim poder me liber... 
Antes que o Rei completasse sua fala,sons de disparos foram ouvidos,enquanto uma porta era aberta ao revelar Hellboy,sendo seguido por Abe. 

-Vermelh..

-Hora,hora...como raios esses 2 chegaram aqui?! 

-Digamos que tivemos uma ajudinha,mas não importa muito. Agora,que tal deixar as coisas mais fáceis pra nós 2?-Dizia Vermelho ao tirar um charuto de sua boca,enquanto Abe não aparentava achar ter uma vitória ganha logo de início ao ver os braços do Rei se movimentando sem dificuldades,apesar das correntes. 

-Vermelho,acho que não devia contar vitória antes da hora no momento... 

-Sério i....

-Devia ouvir o conselho de seu amigo anfíbio "Hellboy",ainda mais levando em conta que isso não é problema seu. 

-Tem certeza? Pelo que já ouvi de você,é um daqueles que quer dar um "limpa" nas coisas com sua visão,e gente assim nunca resolve nada. Então aproveite que estou sendo bonzinho & deixe as coisas mais fáceis pra você,a começar por soltar ela. 

Antes que respondesse Hellboy,Blaer soltara algumas risadas,para assim o olhar sem o levar a sério: 

-É cada uma que ouço. Enfim,aonde estávamos mesmo Kathe..

Antes que Blaer completasse sua fala,Vermelho atirara contra o mesmo,porém em vão: o mesmo desviara sem muita dificuldade.

-É isso que você tem?-Perguntava o Rei ao desviar de outros disparos,antes que Vermelho percebesse que seria perca de tempo gastar mais balas a toa naquele momento. 

-Hora seu... 

-Eu já estou sem paciência. Se me der licença,você será levado para o lado de fora... 
EM PEDAÇOS 

Ao dizer isso,o Rei então se virara,enquanto vários Mandrakes iam em direção a Vermelho ao o cercar. O mesmo até atirou (conseguindo matar alguns),mais logo percebera que seria perca de tempo. 

-Essa não...precisamos de um plano B ag..-Antes que Vermelho completasse sua fala,Abe então dissera em alto e bom som: 

-AQUELE QUE O VÊ AQUI O DESAFIA PARA UM DUELO! 

O Rei apenas ficara parado de costas,mesmo vendo que o tempo que tinha estava indo por água abaixo,apenas para se virar ao ouvir aquilo:

-VOCÊ OUSA DIZER ISSO? 

-SIM,AINDA MAIS QUE ELE NÃO GASTARIA SEU TEMPO A TOA PRA DIZER ISSO!-Dizia Abe ao apontar para Hellboy,que apenas ficara em silêncio ao ouvir aquilo, ao ver o colega piscar para o mesmo. 

-Acha que irei gastar meu tempo lutando com um desses? Me poupe...agora filha,aonde esta...

-"ME POUPE"?! Porque diz isso? Está com medo de perder no seu próprio jogo?!-Dizia Vermelho ao entender o que Abe queria passar,e continuando assim a fazer tiradas contra o dito governante. 

-Hora sua praga. Acha que tem chance?! 

-Bem,só veremos isso quando a brincadeira começar não? E entenda isso como mandar essas coisas pra longe de mim e dele. Que tal? 

O Rei apenas ficara em silêncio,e com um movimento dos braços mandara os Mandrakes se retirarem,antes de começar a falar: 

-Muito bem demônio,vamos começar-Dizia o mesmo ao entregar uma espada para seu oponente. 

-Vamos fazer assim: se eu ganhar você se retira daqui (tem sorte de eu estar AINDA de bom humor).   
-E se EU ganhar? 

-..Huum....quem sabe eu solte ela,que tal? Mas é bom citar: você não tem tanto tempo rsrs. 

-Vamos ver quem vai rir por último,palhaço-Dizia Vermelho ao apontar a espada para seu oponente,que logo parara de sorrir ao ver alguém o tratar como nada. 

-Você vai se arrepender disso "Hellboy".

Com tudo isso dito,ambos afiavam suas armas enquanto olhavam fixamente um para o outro,onde Vermelho via claramente o tempo passar rápido depois de tanta conversa. Assim, ao estar preocupado de não conseguir acabar com aquilo e tirar Kath dali antes que fosse tarde,o mesmo ao empurrar um objeto próximo conseguira alguma distração,correndo até Blaer ao tentar o segurar,com ambos sendo jogados contra uma das paredes do castelo. E com poeira em todo lado e um corte aqui ou ali,era hora do confronto realmente se iniciar. 
-Feito previsível,porém bem executado. Pena que não vai continuar assim. 

-A sua cara de surpreso não diz isso. 

-Indiretas,ironias...ficar com os humanos e semelhantes dá nisso: falta de saber ficar NO SEU LUGAR! 

Furioso,o dito rei então avançara com sua espada ao tentar golpear Vermelho,com o mesmo bloqueando o golpe com a sua,e o empurrando com um outro golpe de um de seus braços. Blaer até tentara novamente,apenas para realizar um acerto não tão bem sucedido na perna de Vermelho,mais que conseguiu o derrubar no final em um momento de erro do golpe do adversário,enquanto vários Mandrakes se dirigiam em direção ao local apenas para ver o circo pegar fogo.   
Enquanto isso,Kath ainda tentava se soltar dali enquanto alguns dos Mandrakes que tinham de a vigiar estavam relativamente longe,ao estarem mais ocupados em tentar ver o confronto que acontecia ali do que em qualquer outra coisa. Abe estava por ali também (agora escondido) enquanto tentava achar em um dos livros que havia ali algo para ajudar a mesma a se soltar. 

-Eu tô caçando algo aqui ainda-Dizia o mesmo em um tom baixo,para não chamar a atenção das criaturas. 

-Ahh,não temos muito tempo-Dizia Kath enquanto ainda tentava se soltar por completo,ao apenas conseguir liberar a perna direita,enquanto os 20 minutos que tinham já haviam caído para menos de 13. 

Já do outro lado,o combate se intensificava: Vermelho até conseguia defender bem e acertar o Rei,mas o mesmo não se poderia dizer de seu fôlego,enquanto as espadas de ambos se colidiam no que parecia um verdadeiro show de entretenimento a alguns servos e criaturas que agora estavam em volta de ambos,ao apenas observarem.

Assim,o confronto consideravelmente equilibrado começara a se curvar em pró do rei de Ailád, quando ele desferiu com uma de suas correntes um contra ataque certeiro contra a face de Hellboy,que mesmo já se provando muito resistente em diversas situações,enfrentava aqui alguém com reflexos (e principalmente) astúcia muito maiores. 
Vermelho então se encontrava no chão por causa disso,antes de ser segurado pelo pescoço e jogado novamente aonde tudo se iniciara,com o Rei deixando claro com sinais para os Mandrakes se mandarem e não se meterem naquilo,ao mesmo tempo que Kath ainda tentava dar um jeito ns concorrentes, e ao mesmo tempo que um ainda escondido 
(e pressionado) Abe viam com os próprios olhos um pouco ferido,mais claramente cansado Hellboy atirado ao chão em conjunto com sua espada,enquanto Blair caminhava até ele com sua espada estupidamente perto de sua garganta:

-Você tem ideais de honra de obedecer regras de desafios,demônio? Pelo jeito, sim. E quem age dessa maneira sempre perde rsrs.

Eu posso sentir o calor de sua respiração. Mas não se preocupe. Pois em pouco tempo não precisara se preocupar com mais nada. Afinal:

NÃO HAVERÁ QUALQUER RASTRO DE VOC...
Antes que o dito Rei completasse sua fala & seu ato final na luta,uma pequena explosão de algo o acertara,com essa dita coisa antes de se explodir de vez (de forma mais que considerável) se deslocando para perto da onde Kath se encontrava,enquanto Abe se distraíra (assim como todos) com aquilo,antes de ver qual livro havia pego. 

-ARGH! MEUS OLHOS! QUEM FORA O RESPONSÁVEL POR ISSO! 

Antes que alguém falasse algo,o responsável se revelara: 
-EU,SEU FILHO DE UMA RAPARIGA! 

-Salvo por um javali,só me faltava essa... 

-Devia é agradecer maldito! No fim, sabia que iria passar por maus bocados,então apenas fiquei vendo o nível da situação -Dizia Gru ao carregar nas costas uma espécie de lança-míssel de quinta,mais que adiantara em algo,enquanto o Rei ainda sentia dores consideravelmente fortes nos olhos.

-Essência de carvalho,junto de saliva dessas suas cadelas,misturada a pólvora realmente fazem os olhos arderem feito FOGO rsrs. 

-Hora se... 
-Ops- Dissera rapidamente Vermelho ao segurar as correntes do Rei que iriam em direção a Gru. 

-Não terminamos nossa conversa ainda! 

Ao dizer isso,Hellboy dera um soco com seu braço direito na face de Blair,o jogando contra a parede relativamente próxima aonde Kath estava. 

-Por que raios fez isso?-Dizia Gru enquanto se retirava um pouco dali.

-Isso se chama gratidão. Coisa que não imaginaria que teria por você (nesse caso,claro)...-Dizia Vermelho ao mesmo.

-Finalmente eu achei o certo!-Dizia Abe ao achar o livro que procurava, ao virar suas páginas com pressa. Enquanto isso,o Rei ainda com as forças que lhe restavam tentava se levantar,ao mesmo tempo que limpava seu nariz,que espirrava um pouco de sangue. 

-Você é resistente eeh. Eu já considero isso terminado-Dizia Vermelho com um certo olhar para Blair,ao estar aparentando esperando algo ocorrer. 

-Isso NÃO TERMINOU! 

-Da minha parte, sim. Mas eu devo participar ainda, para a sua alegria-Dizia Vermelho enquanto atirava para cima,fechando quase por completo a abertura que disponibilizava a luz tão necessária para o Rei, sobrando assim apenas uma mera fresta. Com isso,o mesmo ao relembrar o tempo que passara (agora tinha meros 2 minutos e pouco) tentara rapidamente pegar sua faca & cravar em algum lugar de Kath. Porém: 
-Eu acho que hoje não,"paizinho"-Dissera Kath ao finalmente conseguir se libertar por completo enquanto impedia o ato do pai,cravando a faca em sua perna e aproveitando para o jogar contra o chão. 

-Entendeu agora o "da minha parte"? Enfim...-Dizia Vermelho enquanto jogava sua arma para Kath. 

-Hora seus insolentes desgraçados!-Dizia Blaer enquanto adquiria uma cor prateada acompanhado de garras em suas mãos,apesar do fôlego enfim não ser mais o mesmo. 

-Vamos terminar logo com isso Vermelho. 

-Tá certo,"senhorita".

Ao dizer isso,Kath saltara por cima do alvo ao disparar alguns tiros nas costas do Rei,enquanto Hellboy ao pegar novamente sua espada se defendia quando possível enquanto tentava distrair Blaer,antes de Kath acertar em cheio em uma parte das costelas do pai. 

-Arghh..Hora s...-Dizia o mesmo ao novamente conseeguir jogar Vermelho relativamente longe,onde enquanto "pai e filha" se digladiavam,Abe enfim achara a página com aquilo que procurava,enquanto tentava dizer a frase corretamente. 

-Nosmake Tubairo...não...Nosmake tubaor...não..nosm...-Antes que tentasse novamente,Abe desviara a tempo de um tiro de Kath. 

-Céus!

-Foi mal ai. 

Enquanto tudo rolava,Blair já mostrava um pouco mais de sinais de cansaço. Porém o mesmo continuava: com as forças que tinha,jogara suas correntes para cima da filha,prendendo seu braço e puxando-a para perto. Porém a mesma conseguira se libertar,mais levando um golpe relativamente mais crítico no processo. 

-Este é o preço que se paga por tentar me desafiar!-Dizia o mesmo enquanto chutava Kath como se fosse um cachorro morto,com sangue escorrendo perto da virilha. 

-Bem,aquele ditado humano de "quem ri por último,ri melhor" realmente é verdade-Dizia o mesmo ao a empurrar novamente. 

-Nosmake Tubai...Nosmake Tubar osm.. 

-Eu vou conseguir o que eu quero de qualquer forma,vadia. 

-Nosmake Tubar Osmartor is.. 

-ATÉ MAIS NU... 

-NOSMAKE TUBAR ISNOKE! 
Quando Abe finalmente falara a frase corretamente,o efeito do feitiço começara a se espalhar rapidamente contra o Rei: o mesmo começara a sentir uma espécie de convulsão,enquanto começara a se sentir fraco e pálido. 
-O que vocês fizer...ram....NÃ..

Antes que completasse sua fala,Hellboy aparecera e o socara novamente,o jogando contra aonde Kath havia ficado presa. Atrelado a isso,Abe dissera outra frase: 

-Dormuir Rismake Tonaka!

O Rei então começara a levitar,sendo jogado para relativamente longe dali rumo a parte principal do castelo. Com isso,os 3 (ou 4,visto que Gruagach havia apenas se escondido para continuar vendo o circo pegar fogo) foram até o local,com Hellboy chegando primeiro e achando assim Blaer preso a seu trono. 
-Vamos lá,acaba logo com isso. 

Em resposta,Hellboy (no momento o único ali por um determinado tempo) apenas ficara a observar o Rei,antes de responder: 
                                     -Não. 

-COMO ASSIM NÃO!? Hora seu...desgraçado....ao menos finalize essa merda..... 

-Suponho que tem a haver com algo tipo "morte em combate pelo desafiante principal",que li brevemente sobre a sua espécie graças a uns livros,não? 

-Se não vai terminar com isso,o que irá fazer? Mandar aquele ser aquático ler alguma coisa pra me mandar pra algum quinto dos infernos? Me levar preso pra aquela B.P & sei lá o que?! Você é patético! 

-Eu disse "não" pois não sou eu que vai continuar o serviço,amigo. 

-Hahaha, e quem vai? O anfíbio? 

-"NAUM"... 
-ELA. 

-N...não,voc...

-Como você mesmo disse pai: "Quem ri por último.... 
..ri melhor"-Dissera Kath depois de dar 2 disparos contra o Rei na cabeça,agora finalmente morto. Ao ouvir os disparos por sua vez,os Mandrakes junto a alguns servos foram em direção ao local. Porém ao verem seu líder morto,rapidamente recuaram. 

-É aquela história: matou o líder,o resto foge como baratas. Bem,acho que já podemos ir- Dissera Kath enquanto devolvia a arma a Vermelho. 

-Eu já vou abrindo o portal aqui-Dissera Abe,onde enquanto Katherine já estava de costas para se retirar dali,Vermelho então dissera: 

-Ei!

-O que é? 

-Não vai nem agradecer pelo resgate? Pela a ajuda aqui pra terminar com ele? 

-Não sabia que se preocupava tanto com agradecimentos-Dizia Kath em forma de ironia. -Enfim,obrigada- Dissera a mesma,enquanto limpava alguns ferimentos. 

-Pra você também Abe. 

-Não há de quê senhorita,apenas fiz meu trabalho.

-&..
  -Dissera Vermelho ao segurar a mão da mesma.

-Sim?- Dissera a mesma ao olhar fixamente para ele,com aquele olhos levemente verdes,sem dúvidas difíceis de se parar de olhar.

-Eh...é que...-Tentava dizer Vermelho,enquanto por um curto período de tempo ficava um pouco mais avermelhado do que de costume. 

-É que eu..

Antes que completasse sua fala,a mesma o interrompera. 

-Posso pedir uma coisa?

-..Está certo,o qu.. 

-Cala a boca:

-Pera o.... 
 que-Dissera Abe ao parar sua fala ao se virar enquanto preparava o portal,ao ver o que estava havendo. 

-"Bem...melhor eu ficar quieto,já vou abrindo o portal e eles veem depois. Assunto desses é melhor não se meter...."

 -Cara sortudo. Eu por outro lado...-Dizia ao fundo de forma mal humorada Gru,ao não achar suas coisas ao revirar tudo que é canto dali. Pelo jeito,suas coisas haviam sido destruídas.






Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário