A Capcom atualizou recentemente seu quadro de vendas dos seus principais jogos. E o mais recente lançamento da companhia (o remake de Resident Evil 3), já vendeu mais de 2 milhões de unidades em apenas 5 dias. Um número bem impressionante, que até motivou a empresa a enfatizar que está "plenamente comprometida com experiências de alto nível".
Outro sucesso é o remake de Resident Evil 2: o jogo lançado em janeiro de 2019 já marca mais de 6.5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Já a franquia Resident Evil inteira já acumula 95 milhões de unidades comercializadas (e como a própria empresa destaca no site oficial), os números expressam o sucesso de “interações modernas para IPs populares”.
& 2- Franquia Crysis pode Voltar
Aqui está um exemplo daquelas surpresas agradáveis: a conta oficial de Crysis no Twitter foi atualizada nesta segunda-feira (13) com uma mensagem um tanto quanto curiosa:
“Receiving data” (ou recebendo dados, em uma tradução literal).RECEIVING DATA— Crysis (@Crysis) April 13, 2020
E apesar de não indicar diretamente um novo game ou algo do gênero, não demorou muito para que a comunidade começasse a especular sobre algumas possibilidades. Um Crysis 4 certamente seria o que faria muitos destes jogadores felizes (mas alguns acreditam na possibilidade de que a série ganhe uma coletânea remasterizada em algum momento).
Mas independente do que seja, como já faz algum tempo desde que o último título da série foi lançado (Crysis 3 foi lançado em 2013), qualquer investida dentro desse universo seria bem-vinda.
Por: Riptor
Nenhum comentário:
Postar um comentário