terça-feira, 21 de abril de 2020

Games: 3 Notícias em 1

1- Compositor de DOOM Eternal pode não retornar para projetos futuros da Franquia

Mick Gordon (compositor de DOOM Eternal), mostrou recentemente sua insatisfação com a mixagem da trilha sonora oficial do jogo. Ele diz não ter feito esta parte do trabalho (e pode ter colocado em xeque sua volta para futuros projetos da franquia).

Tudo começou no último final de semana, onde a soundtrack oficial do game da id Software foi lançada para aqueles que adquiriram a “Collector’s Edition”. O problema é que os fãs ficaram desapontados com a qualidade do álbum: ao contrário do trabalho feito em DOOM 2016 (que Gordon também compôs), houveram no de Eternal erros de compressão nas músicas, já que elas não estavam bem mixadas. Com isso, um usuário no Twitter decidiu se pronunciar sobre isso (ele elogiou o compositor), mas falou como a mixagem na trilha sonora oficial ficou aquém do esperado. 

E isso chamou atenção do próprio músico, que precisou se defender dizendo que não esteve envolvido nesta parte do trabalho, com exceção de poucas faixas: 
"Fã: Mick Gordon é um engenheiro de som muito mais talentoso que eu, e é o que torna isto especialmente frustrante. Eu espero muito mais dele. De novo, a música é fenomenal, mas a mixagem na trilha sonora oficial é francamente terrível.

Gordon: Eu não mixei elas e nunca teria feito isso. Você deve ter sido capaz de ver as poucas músicas que eu mixei (Meathook, Command and Control, etc.)" 

E mais tarde, no fórum do Reddit, um usuário chamado “MedicalMilk” disse ter trocado mensagens com Gordon via Instagram. Ele no caso perguntou se o músico trabalharia com a id Software novamente em futuros jogos de DOOM. Mas a suposta resposta não foi muito animadora: 
“Duvido que trabalharemos juntos novamente“.

Mas, é aquilo: estamos falando de Reddit (logo, vale ressaltar que essa tal conversa no Instagram pode não ser verdadeira). Ainda assim, se for verdade, a Bethesda sofrerá com certeza um duro golpe em relação às trilhas sonoras de seus jogos: em 2016, DOOM venceu na categoria musical do The Game Awards (e Mick ainda fez parte da trilha de outros jogos da empresa),como Wolfenstein e Prey. 

2- Caraí Borracha 
 
 A Sumo Digital revelou hoje que tem 21 (sim, 21) projetos diferentes em desenvolvimento até agora. Em uma reunião para apresentação dos resultados financeiros do ano fiscal de 2019, a empresa revelou ainda alguns dos nomes que atualmente estão “na linha de montagem” das suas equipes (há claro projetos ainda não anunciados, outros para dispositivos móveis) e uma grande quantidade que estão sendo feitos em parceria com a Sony, XDev, SEGA, Focus Home Interactive e com a 2K. 
E caso você não se lembre do currículo da Sumo Digital, ela já trabalhou em LittleBigPlanet 3, em Crackdown 3, em Snake Pass, em Team Sonic Racing, além de estar envolvida com as DLCs de Mortal Kombat 11, em Minecraft Earth, em Two Point Hospital e em HITMAN 2. Ainda de acordo com o infográfico, teremos vários anúncios de novas IPs programados para este ano (no entanto), a companhia não compartilhou detalhes sobre o que se tratam os projetos.

& 3- Eu gostei do Trailer, mas vamos Ver...
Quem sabe você já tenha ouvido falar do  
livro “A Metamorfose”, de Franz Kafka. E com isso em mente, a partir deste inverno, os jogadores poderão jogar um game baseado nessa história, vide que a All In! Games e a Ovid Works anunciaram 'Metamorphosis', para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

A história do jogo segue – basicamente – a premissa do livro: o protagonista acorda em uma certa (e aparente) manhã qualquer, antes  de descobrir  que foi transformado em um pequeno inseto, ao mesmo tempo que descobre que seu melhor amigo, Joseph, foi preso por motivos desconhecidos. E assim, para salvar a si mesmo e ao companheiro, o jogador precisará entrar em uma jornada dentro de um mundo desconhecido (e BEM) atípico.
Mas infelizmente, como você pode ver, o trailer revela nada do gameplay em si. Ainda assim,pode ser promissor...

Por: Riptor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...