quarta-feira, 29 de abril de 2020

Gareth Evans comenta sobre Filme cancelado do Exterminador




Durante uma entrevista ao Yahoo Movies UK, o diretor Gareth Evans (Operação Invasão)  falou sobre o filme do Exterminador que foi contratado para fazer em 2017, ao lamentar o fato do projeto não ter avançado: “Na verdade, eu estava bastante empolgado e entusiasmado com esse filme na época, quando me foi oferecido [pela DC]. Me encontrei com eles, conversamos sobre, e certamente estava ligado ao projeto em determinado momento.”

Porém, desde então muita coisa mudou, e o fracasso de Liga da Justiça (onde o personagem chegou a aparecer,ao ser interpretado por Joe Manganiello) foi crucial para o encerramento do projeto. Além disso, houve todas as já conhecidas mudanças em The Batman, que seria estrelado e dirigido por Ben Affleck,e que traria o Exterminador de Manganiello como vilão. Mas com Matt Reeves chegando para dirigir e a escalação de Robert Pattinson no papel do protagonista, os planos foram radicalmente mudados.

“Conversei com Joe Manganiello, que foi escolhido para estrelar o filme do Exterminador. Nós dois lamentamos muito o fato disso não ter acontecido. Mas sim, eu realmente não sei muito mais do que isso. O plano era que eu queria contar algo que seria uma história enxuta, que fosse uma espécie de origem desse personagem. Algo que parecia ter 100 minutos ou 110 minutos, no máximo – para não passar o período de duas horas.”

Mas apesar de não ter chegado muito longe no projeto, Evans ainda disse que pesquisou alguns arcos dos quadrinhos do personagem, para que ele pudesse ter uma ideia do que gostaria de usar no seu filme: “Serei o primeiro a admitir:  não sou um grande fã de quadrinhos ou de super-heróis, mas algo sobre o Exterminador me interessou. Fiz algumas leituras – não o suficiente para fazer felizes fanboys hardcore de verdade -, mas tentei o meu melhor para consumir o máximo que pude no tempo em que estive atrelado ao projeto.”

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário