quarta-feira, 8 de abril de 2020
Gucci | MGM compra Filme de Ridley Scott
Enquanto produções artísticas, estreias de cinema, eventos e shows são adiados ou cancelados por causa da quarentena e isolamento social contra o novo Coronavírus, o mundo já vai se preparando para a volta à normalidade (e com isso),os estúdios de cinema já se preparam para a temporada 2021 das telonas.
Isso porque segundo o The Hollywood Reporter, a MGM já começou os seus planejamentos pós-quarentena,e adquiriu assim os direitos de exibição do filme “Gucci”, que será dirigido por Ridley Scott, e que deve ter Lady Gaga como estrela. O projeto quase foi comprado antes pela Netflix, e estava na mira da Fox/Disney.
Para quem não conhece ou não lembra, "Gucci" contará a história do assassinato de Maurizio Gucci, um dos herdeiros da popular marca. “O projeto tem sido um longo trabalho de amor para mim e para Ridley”, disse Giannina Scott, esposa do cineasta, e que está também na produção. Gaga deve ser aqui Patrizia Reggiani, a ex-mulher do neto do fundador da Gucci, e condenada por planejar a morte do ex-marido. Com isso, Patrizia ficou 18 anos presa, e foi solta em 2016 – o crime foi cometido ainda em 1995. O casal teve dois filhos, e Maurizio deixou Patrizia por outra mulher antes de ser morto (após ser solta),a condenada teve um tumor cerebral,e ficou conhecida como uma "Viúva Negra ciumenta".
Enfim: o roteiro foi escrito por Roberto Bentivegna, a partir do livro The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed, de Sara Gay Forden. A produção deve começar depois que Ridley terminar as gravações de The Last Duel.
Por: Riptor
Fonte: Observatório do Cinema
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário