Mas não em Filme!
Visto por muitos críticos como um dos filmes mais polêmicos do cinema italiano (e do geral), Holocausto Canibal conta a história de um grupo de pessoas que foi até a Amazônia gravar um documentário sobre uma tribo...canibal (e por consequência disso), o clássico é conhecido pelas suas cenas fortes e explícitas de violência e mutilação. Que até fizeram, inclusive, o seu diretor ser preso por acharem que ele tinha realmente mutilado algum ator.
Mas agora, para celebrar os 40 anos desde o lançamento do filme nos anos 80, o produtor do mesmo (Ruggero Deodato) anunciou que estará supervisionando uma sequência do filme, que será lançada através de um game desenvolvido pela Fantastico Studio. A produção também conta com os desenhos originais de Solo Macello, artista que trabalhou no filme.
“Conhecer o pessoal do Fantastico Studio me ofereceu a oportunidade de voltar a essas atmosferas, a esses temas, mas tentando algo novo”, comentou Deodato sobre o jogo. “ 'Contaminar' meu mundo com a linguagem dos videogames é um novo desafio. Tornar a história interativa abre muitas novas possibilidades, e espero que também ajude a aproximar os jovens do meu universo narrativo".
Com isso em mente, em Cannibal será possível controlar diferentes personagens, ao mesmo tempo que é preciso desvendar a história que levou esse grupo para a ilha de Bornéu. E levando em consideração o histórico de Deodato com este tipo de conteúdo, pode ter certeza que ele não vai pegar leve.
Por: Riptor
Nenhum comentário:
Postar um comentário