sexta-feira, 3 de abril de 2020
Indo atrás da Responsável
Em Wolverine #2, Logan se lembrou de uma alucinação que fez parecer que ele estava derrubando seus inimigos Lady Letal, Dentes-de-Sabre e Doutor Cornelius, ao invés do que estava realmente acontecendo: seus companheiros de equipe estavam tentando o controlar,enquanto ele os matou sem querer. Mas ele também descobriu que ele não foi o único X-Men que se voltou contra seus companheiros, graças à uma nova vilã que controla a mente dos heróis: a Pale Girl.
Como parte de seu contrato diplomático com o resto do mundo, a nação mutante de Krakoa (como já se sabe) está exportando um punhado de medicamentos que salvam vidas em todo planeta. No entanto, algumas das drogas milagrosas começaram a desaparecer (e na verdade estão sendo usadas para criar uma droga de rua chamada pólen), graças ao misterioso e já conhecido Cartel das Flores. E enquanto Logan já encontrou um grupo de adoradores de mutantes que aprenderam os efeitos colaterais letais do pólen em primeira mão, as pessoas que cruzaram com o Cartel estão começando a aparecer mortas ou gravemente machucadas por feridas autoinfligidas.
E como o ataque de Wolverine à X-Force, essas baixas também foram obra de Pale Girl (uma presença misteriosa e fantasmagórica), que parece ser a principal executora do Cartel das Flores. E embora a natureza exata de suas habilidades permaneça incerta, ela já manipulou mentes com consideráveis defesas psíquicas (ela orquestrou não só a execução da X-Force),como também a humilhação dos Carrascos. E nos momentos finais de Wolverine #2, ela possui Wolverine, e fazendo-o matar Jeff Bannister, um agente da CIA que estava investigando o tal pólen ao lado de Logan.
E com certeza isso não vai ser uma boa notícia para os Mutantes quando as autoridades humanas descobrirem o que aconteceu....
Por: Riptor
Fonte: Observatório do Cinema
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário