terça-feira, 28 de abril de 2020
Isso é de menos que ele fazia
Durante entrevista ao site da Variety, Olivia Munn comentou sobre a problemática produção de “X-Men: Apocalipse“. A atriz até confirmou que Bryan Singer realmente se ausentou, alegando um problema de tireoide.
“Quando gravamos X-Men, posso dizer que nunca tinha feito parte de algo tão grande antes. Não sabia o que era certo ou errado, mas achava estranho que nosso diretor (Bryan Singer) podia se ausentar sempre que quisesse alegando um problema de tireoide.”
Contou.
“Ao invés de procurar um médico em Montreal, que é uma cidade com padrões altos, ele dizia que precisava voltar para Los Angeles. Era uma média de dez dias, e apenas mandava algumas mensagens do tipo, ‘Continuem gravando.’ Lembro quando tínhamos que gravar uma importante cena do filme, e o assistente apareceu com a seguinte declaração dele, ‘E aí pessoal, estou ocupado no momento, mas podem continuar sem mim.’ E eu ficava tipo, ‘Ok.’ Então, nunca achei isso normal. O mais incrível é que as pessoas do alto escalão, aquelas que foram responsáveis por tê-lo contratado, também não achavam normal.”
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário