quinta-feira, 23 de abril de 2020

Jogos de 2020 estão sendo “capados” para evitar Adiamentos devido à Pandemia




O trabalho remoto se tornou comum graças à pandemia provocada pelo novo Coronavírus. No entanto, a prática ainda tem suas desvantagens, e faz com que certos jogos de 2020 ainda passem por atrasos (e para evitar tais postergações), alguns devs estão preferindo cortar conteúdo de seus títulos.

Em um artigo redigido por Jason Schreier ao New York Times, ele levanta diversos motivos pelos quais jogos estão sendo adiados desde o começo da pandemia. The Last of Us Part II, por exemplo, teve problemas de logística (e os planejamentos de marketing de todas as publishers estão sendo reformulados após o cancelamento de eventos), como a E3. E ao estarem em suas casas, os desenvolvedores estão descobrindo ainda que o processo de produção assim é lento (além de distrações domiciliares), há ainda a questão da segurança de games não anunciados, que pode ser comprometida.

E de acordo com fontes anônimas que conversaram com Schreier, alguns títulos estão assim perdendo missões e níveis para não serem adiados: "Dois desenvolvedores de jogos planejados para este outono (primavera no hemisfério sul), falaram sob a condição de anonimato, e disseram que escolheram cortar conteúdo do que adiar seus games. Por causa da lentidão na produtividade de seus estúdios, eles planejam cortar níveis e missões com esperanças de cumprirem seus prazos"
Mas por conta do anonimato, não é sabido quais jogos de 2020 tiveram cortes de conteúdo. No entanto, o jornalista mencionou que seriam games planejados para a primavera (logo), pode ser que seja por exemplo Cyberpunk 2077, ou Marvel’s Avengers.

Por: Riptor

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