Desde que foi anunciado, o Disney+ sempre foi planejado para atender à toda família. E por conta disso, diversos filmes e séries do catálogo acabaram sendo ou editados, ou tiveram cenas censuradas para se adequarem à proposta (incluindo títulos desenvolvidos pela própria Disney).
E o caso mais recente disso foi ‘Splash: Uma Sereia em Minha Vida‘ (estrelado por Tom Hanks e Daryl Hannah), que interpreta a sereia Madison. Durante uma cena, Madison se aproxima do personagem de Hanks e lhe dá um beijo, antes de correr para o mar completamente nua (no entanto, seus cabelos cobrem seu corpo), e não revelam nada inapropriado.
Mas mesmo assim, a Disney adicionou um efeito CGI para alongar o cabelo da sereia, na tentativa de cobrir o corpo dela por completo. Mas o resultado ficou meio...estranho:
E até por conta da edição, alguns assinantes reclamaram disso, ao afirmar que a decisão não era necessária. Ainda assim, a Disney não parece ss incomodar com isso, já que a plataforma ainda deve fazer algumas modificações em alguns outros filmes (o que inclui Toy Story 2 por exemplo), graças a uma cena em que Pete Fedido assedia duas bonecas Barbie, e que gerou diversos comentários negativos após a estreia do mesmo.Disney+ didn't want butts on their platform so they edited Splash with digital fur technology pic.twitter.com/df8XE0G9om— Allison Pregler 📼 (@AllisonPregler) April 13, 2020
Sem falar, claro, que a Disney continua firme em não colocar no streaming o polêmico ‘A Canção do Sul’, devido à uma cena racista.
Por: Riptor
Fonte: CinePop
Nenhum comentário:
Postar um comentário