segunda-feira, 6 de abril de 2020

Momento Marvel 2.0



De acordo com o Geeks Worldwide, a figurinista Mayes C. Rubeo (figurinista de Thor: Ragnarok) retornará para trabalhar em Thor: Love and Thunder.

Vale lembrar que além de Thor 3, Rubeo já trabalhou com Taika Waititi em Jojo Rabbit.
Enquanto isso (graças a uma descoberta do MCU Cosmic), parece que agora podemos ter uma noção de como deve ficar o cronograma das séries da Marvel no  Disney+,após a reformulação de calendário da empresa. Isso porque o site conseguiu uma lista com as datas de estreia de algumas séries do D+ na França (e que pode ser o cronograma mundial),ainda que o site ressalte que é possível que isso tenha mudado desde que foi feito o comunicado de adiamentos de filmes pela própria Disney. Apesar que essas são previsões que estão em um comunicado oficial da Disney+ da França.

Com isso em mente, Falcão & Soldado Invernal ainda está listada para 2020 (vale lembrar que ela ainda não terminou de ser gravada),e estava programada originalmente para agosto desse ano. No entanto, se a Marvel Studios realmente  voltar a funcionar apenas em setembro (como informado aqui), a série provavelmente irá migrar para o começo de 2021 (entre janeiro e fevereiro). Já no caso de WandaVision, a série também ainda é listada para esse ano (ela estava prevista para dezembro),e como já terminou de ser gravada,quem sabe ainda se mantenha nessa data. Apesar disso, ainda é esperado que a série seja mesmo adiada,até por estar conectada diretamente à Doutor Estranho 2, que foi adiado de maio para novembro de 2021:
Já para 2021 mesmo, estão listadas "E Se?" e Loki,que deve ser a única série live-action da empresa para o ano que vem (pelo menos de acordo com esse relatório). Além disso, Gavião Arqueiro está agora marcada para 2022,ao lado de Ms. Marvel, She-Hulk e Cavaleiro da Lua:


De qualquer forma, lembrem-se: como o próprio MCU Cosmic cita, isso tudo que você viu (e leu) pode ter mudado desde que o comunicado de adiamentos feitos pela própria Disney aconteceu recentemente.
E pra fechar, durante sua recente participação no Podcast 3 Girls de Amy Schumer, Quentin Tarantino comentou um pouco sobre o filme do Luke Cage que ele considerava fazer nos anos 90. Ele explicou que pensou em fazer o projeto depois  do lançamento de Cães de Aluguel e antes do lançamento de Pulp Fiction, já que sempre foi um grande fã do herói desde a infância.

"Houve um tempo, antes de todas essas coisas da Marvel terem sido lançadas,que eu pensei em fazer um filme sobre Luke Cage. Foi depois de Cães de Aluguel, e antes de Pulp Fiction, quando eu comecei a pensar em fazer [Luke Cage]. Quando eu era um grande colecionador de histórias em quadrinhos, meus favoritos eram Luke Cage: Herói de Aluguel , mais tarde Luke Cage, e Shang-Chi: Mestre do Kung Fu“

No entanto, o diretor revelou que quando ele conversou com os amigos sobre suas idéias para o projeto, eles tiveram outras idéias além do que Tarantino achou que seria um bom elenco. E foi por causa justamente disso que ele decidiu desistir da idéia:
“Mas o que me dissuadiu...foram meus amigos geeks de quadrinhos. Porque eu tinha uma ideia de que Larry Fishburne teria sido o cara perfeito para interpretar Luke Cage. Mas todos os meus amigos ficaram tipo: ‘Wesley Snipes!’. E eu dizia: ‘Olha, eu gosto do Wesley Snipes, mas Larry Fishburne é praticamente Marlon Brando. Eu acho que Fish é O homem para isso'. E eles ficaram tipo: ‘Sim, mas ele teria que entrar em forma, e em grande forma. Snipes já é assim!'. Chegou no ponto que eu falei : ‘Foda-isso! Quer saber? Isso não é tão importante! Foda-se. Você arruinou a coisa toda! ‘”

E no fim, o personagem acabou só tendo uma adaptação live-action com a série da Netflix mesmo, que durou 2 temporadas. Vale lembrar que Tarantino já declarou que não gostou muito do fato da série se passar nos dias atuais,já que ele achava que seria melhor se ela fosse na década de 70.

Por: Riptor

Fonte: O Vício; Observatório do Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário