quarta-feira, 15 de abril de 2020

Pensei que Iria admitir MESMO a Culpa. Mas, ainda é pedir demais pra Você né, Toddynho...




O tal novo filme do Spawn já virou lenda urbana: já faz anos (ANOS) que circula por aí um novo projeto no cinema para o personagem (e de uns tempos pra cá), era noticiado de que o mesmo parecia que realmente iria sair,ao contar com o próprio criador Todd McFarlane dirigindo, Blumhouse produzindo, e com o astro Jamie Foxx no papel do protagonista, além da presença de  Jeremy Renner.

Mas nem uma produtora de terror com nome formado, ou 2 astros envolvidos conseguiram fazer com que o projeto decolasse de fato (e tudo por causa do próprio McFarlane), e de suas birras, o que inclui insistir em querer dirigir o filme. E agora,durante uma entrevista à Forbes, o quadrinista..."começou" a admitir que o problema do reboot é justamente ele:

“Eu escrevi o primeiro rascunho do roteiro. Se eu tivesse feito meu trabalho e escrito um roteiro que importasse, isso o teria vendido. Sou culpado neste sentido. Por isso fui até Jason Blum para produzir, e acrescentei Jamie Foxx e Jeremy Renner, para acrescentar qualidade ao projeto. Meu objetivo é continuar à acrescentar pessoas de qualidade em todos os níveis. Quanto mais delas eu conseguir, menos eu me torno um possível risco.”

Por: Riptor

Fonte: Legião dos Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário