quinta-feira, 9 de abril de 2020

Produtora de Brad Pitt firma acordo com a Warner


& novo filme de 1° Guerra será feito



De acordo com a Variety, a Plan B (produtora fundada por Brad Pitt) assinou ontem um contrato de exclusividade para a distribuição local (e global) de filmes com a Warner. O acordo marca o retorno da Plan B à empresa após 18 anos (nesse meio tempo, a produtora de Pitt firmou parcerias com a Paramount, New Regency) e mais recentemente com a Annapurna Pictures, no qual tinha um contrato que vigorou por três anos.
Criada em 2002 como uma subsidiária da própria Warner, a Plan B foi responsável por filmes vencedores do Oscar como Os Infiltrados, 12 Anos de Escravidão e Moonlight (além de outros filmes que também foram indicados ao prêmio da Academia) como “A Árvore da Vida”, “O Homem Que Mudou o Jogo”, “Selma”, “A Grande Aposta” e Vice. A nova parceria com a Plan B é assim mais uma grande aposta da Warner para continuar tendo grande destaque na temporada das premiações, já que a produtora é especializada em filmes que figuram bem entres os júris.

Ainda assim, um dos próximos filmes da Plan B (“Minari”, que foi vencedor do Festival de Sundance 2020), ainda será lançado pela A24,como planejado originalmente. Outras produções em desenvolvimento são também o drama político de Jon Stewart “Irresistible”,e o projeto da cineasta Miranda July “Kajillionaire”, em desenvolvimento com a Focus Features.
E falando em Warner, de acordo com o Discussing Film, JA Bayona (Jurassic World: Reino Ameaçado) deve dirigir para o estúdio um filme intitulado ”Truce”,e que será ambientado na Primeira Guerra Mundial. Parece que o sucesso recente de 1917 teve bastante efeito para o projeto sair do papel.
Mas falando do filme em si, "Truce" seguirá um esquadrão de soldados que estão na linha de frente durante a dita Primeira Guerra Mundial (e que tem a oportunidade de recuperar sua humanidade com a infame "Trégua de Natal"),que ocorreu em 1914. O roteiro ficará a cargo de Stuart Beattie (30 Dias de Noite; Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra),enquanto que Scott Foley (Jogo de Espiões), Jonathan King (Roma) e Elaine Chin (The Dreaming Man) serão os produtores.

Por: Riptor

Fonte: O Vício; Cinema com Rapadura

Nenhum comentário:

Postar um comentário