Após ver o tamanho da situação que os vazamentos de The last of Us II causaram, a PlayStation (como relatado) já anunciou a nova data do game, ao decidir lançar o jogo em junho.
E agora, em uma nota oficial no Twitter, a Naughty Dog se pronunciou sobre os vazamentos:
"Sabemos que os últimos dias foram incrivelmente difíceis para você. Para nós também está sendo muito difícil. É decepcionante ver o vazamento e o compartilhamento de imagens pré-lançamento do desenvolvimento. Faça o seu melhor para evitar spoilers, e pedimos para que você não estrague a experiência de outros jogadores. The Last of Us Part II estará em suas mãos em breve. Não importa o que você viu ou ouviu, a experiência final valerá à pena", diz o pronunciamento.A message from the studio: pic.twitter.com/f0TzIZXUIB— Naughty Dog (@Naughty_Dog) April 27, 2020
Mas essas tentativas de tentar conter os danos que esses vazamentos causaram não parece estar funcionando: a Naughty Dog tem recebido duras críticas dos jogadores por conta destes vazamentos (que segundo notícias) foram vazados por um empregado da empresa que não recebia pagamento já fazia um tempo; além, claro, de dois adiamentos. Com isso, entre uns comentários de fãs mandando energias positivas, há muitos outros fazendo críticas sobre a história (que foi inteiramente vazada) e outras tantas mais sobre os (mais que escrachados) abusos com os empregados que acontecem na empresa já faz um bom tempo.
Por: Riptor
Nenhum comentário:
Postar um comentário