Recentemente, Rob Liefeld veio à público fazer o que faz de melhor: falar bosta. Segundo ele, "A Marvel Studios não tinha qualquer plano" para o Deadpool, ao questionar o porque de um terceiro filme não foi lançado ainda. E obviamente, graças à uma fusão de empresas e depois uma pandemia no meio do caminho, o longa iria demorar mais tempo para ser produzido (ou mesmo lançado).
Além disso, o fato apenas de Liefeld alegar que a Marvel não tem planos para Wade é meio questionável: Bob Iger (há pouco tempo atrás o CEO da Disney) declarou VÁRIAS vezes que não era o caso (e os próprios roteiristas da franquia já falaram sobre planos futuros para a marca) na nova casa. E claro: Ryan Reynolds também já se pronunciou oficialmente sobre o andamento do projeto. Todas as fontes, assim, batem na mesma tecla: Deadpool 3 é real.
Mas, porque Liefield é do contra? Segundo insiders,a resposta é simples: se você levar em consideração todos os pronunciamentos de fato sobre o filme desde dezembro do ano passado (quando Reynolds falou do projeto durante um programa), Liefeld não é listado, citado ou mesmo mencionado em NENHUM lugar da grade de produção. Seja pelo ator, por alguém da Disney,ou mesmo pelos roteiristas.
E isso seria pelo fato da Marvel estar simplesmente planejando fazer o filme SEM
Liefeld envolvido em nenhuma capacidade. Com isso, ele não seria creditado (e por consequência direta),não receberia porcaria nenhuma pelo filme, como acontecia na antiga Fox. No fim das contas, ele está certo: Deadpool 3 não existe.
Ao menos o Deadpool 3 que poderia render alguma coisa para ele,de fato. No bom BR falado:
Fonte: MCU Cosmic
Nenhum comentário:
Postar um comentário