quarta-feira, 6 de maio de 2020
Artes Conceituais Revelam Projeto Cancelado de Zelda
Muitos projetos de jogos que parecem possuir uma premissa excelente acabam sendo cancelados por algum motivo (e a franquia The Legend of Zelda também possui um título assim), e que teve algumas artes conceituais divulgadas hoje pelo artista Sammy Hall. O projeto (que não chegou a ter um nome de fato) estava nas mãos da Retro Studios, responsável por Metroid Prime, e pelos últimos Donkey Kong Country:
Hall trabalhou no tal projeto entre 2005 e 2008, um período muito importante para a franquia em geral, já que a Nintendo lançava na época Twilight Princess em 2006 (afastando-se assim do colorido Wind Waker). E como podemos ver pelas imagens, o tom do jogo seria mais sombrio, com a história servindo como o conto de origem para a Master Sword, e sendo ambientada em uma linha do tempo na qual as coisas não terminaram bem, já que Link não teria conseguido derrotar Ganon em Ocarina of Time.
O mais interessante é que nosso famoso herói não aparece em nenhum momento nas artes, com o seu lugar sendo ocupado por Sheik (figura que normalmente é vista como um disfarce para Zelda),e que pelo jeito seria o foco da história.
Por: Riptor
Nenhum comentário:
Postar um comentário