sábado, 2 de maio de 2020
Assassin’s Creed Valhalla não forçará o Grind de Níveis
Diretor do jogo garantiu que Jogadores terão a liberdade de fazerem o que Quiserem
Assassin’s Creed Valhalla promete ser grande, e isso trouxe uma certa preocupação nos fãs: seria necessário passar pelos famigerados grind de níveis, realizando missões secundárias ou tarefas aleatórias, apenas para conseguir cumprir os objetivos principais? A resposta,é não (quem compartilhou a informação foi o próprio diretor do jogo),Ashraf Ismail.
Em uma entrevista ao Press Start, o produtor comentou sobre o foco no grind que os jogadores viram em AC Odyssey. Para quem não jogou (ou não se lembra), nele o jogador era obrigado a cumprir missões secundárias para aumentar o seu nível,para conseguir assim vencer os desafios dos objetivos principais. Mas dessa vez, Ismail garantiu que a mecânica não retornará para o novo título da franquia:
"Se as pessoas quiserem se focar na narrativa, não terá problema. As pessoas que querem construir seus próprios acampamentos, também não terá problema. Tudo depende da vontade do jogador e de como desejam consumir o conteúdo. Nós estamos na verdade focados em mostrar a jornada de Eivor [o (a) protagonista]"
Com isso, a informação concedida pelo executivo pode tranquilizar um pouco fãs que se interessaram por Valhalla, mas que estavam preocupados com a suposta necessidade de investir muito tempo em missões aleatórias apenas para conseguir concluir a jornada principal.
Por: Riptor
Fonte: MeuPS
Nenhum comentário:
Postar um comentário