segunda-feira, 4 de maio de 2020

Ator de darth maul comenta sobre "Os ultimos jedi"








Sam Witwer é um cara que está há um bom tempo envolvido no universo Star Wars. Além de ter dado vida ao Starkiller nos dois jogos da franquia The Force Unleashed, ele é o responsável pela voz de Darth Maul.

E durante uma recente transmissão na Twitch, o ator explicou por que não gosta do controverso “Os Últimos Jedi”, filme do meio na nova trilogia, que contou com direção de Rian Johnson.

“Me pareceu um filme feito por um cara que não fez sua lição de casa. Acho que Rian Johnson é um cara talentoso, mas Bruce Lee não desenvolveu o Jeet Kune Do sem aprender Kung Fu primeiro. Você não pode reinventar Star Wars sem conhecer Star Wars antes.

Para mim, ele não apresentou argumentos convincentes sobre o motivo de Luke não ter ajudado sua irmã. Esta é apenas minha opinião, pessoal.

Tem muitas coisas no filme que acho convincentes do ponto de vista do cineasta Rian Johnson. Mas elas simplesmente não se encaixam no que é Star Wars. Acho que ele não fez sua lição de casa sobre Star Wars. Os temas, sobre o que se trata, quem são os personagens.

Mas como um filme independente, se eu não soubesse o que os Jedi são, quem é Luke ou o que ele representa, acho que há algumas coisas interessantes ali.”


POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...