terça-feira, 26 de maio de 2020

Depois de um Gato, que tal um Cão




O MCU já brincou com o tema de mostrar os seus heróis com animais de estimação (vide Goose), a gata da Capitã Marvel. Mas ela era bem mais do que isso, já que o animal era um alienígena – um Flerken,para ser mais exato.

E com isso em mente, talvez a franquia aposte em dar destaque para outros animais do mesmo tipo (e isso poderia acontecer em Thor: Amor & Trovão),ainda mais levando em conta que Taika Waititi já comentou que Thor 4 “vai dobrar a loucura” de Ragnarok. “Vai ser maior, mais barulhento e bombástico. Era interessante para mim se dobrássemos a loucura de Thor: Ragnarok”, já afirmou o diretor em entrevistas.

E bem, essa “loucura” poderia (porque não) ser aumentada simplesmente com um cachorro falante: Thori (o cão da família de Thor, pertencente à Loki),e que é um dos sete filhos de Garm, que em outras palavras, significa que ele é um cachorro (literalmente) infernal. & como apurou o Screen Rant, Love & Thunder teria tudo para poder introduzir outro personagem inusitado como esse à franquia.
Semelhante à um Pitbull, a primeira aparição de Thori nos quadrinhos foi em Journey Into Mystery #632 (de 2012), onde além de falar, ele também tem alguns poderes como manipular fogo, voar e ainda supervelocidade. E nos Comics, Thor e Thori se conhecem ao serem traídos justamente por Loki, com o encontro entre os dois acontecendo quando ambos são pegos pelo Colecionador, e com isso, decidem então se aliar para fugirem.
Mas que tal: um Pitbull pirocinético falante que é ainda super rápido,e que voa. Quer uma coisa mais louca que isso? (e com o pequeno atraso de Thor 4 para 2022, o que permite que Waititi melhore seu roteiro),porque não colocar Thori na lista de elenco? Sem falar que ainda poderia deixar uma deixa para explicar o que aconteceu de fato com o Colecionador.

Por: Riptor

Fonte: Observatório do Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário