sábado, 30 de maio de 2020
Falando sobre o Esquadrao
David Ayer declarou no Twitter que as críticas negativas de “Batman vs Superman” e o sucesso de “Deadpool” foram responsáveis pela transformação de “Esquadrão Suicida” em uma comédia.
O diretor não esconde a frustração.
https://twitter.com/DavidAyerMovies/status/1266736445911252993
“O trailer original capturou o tom e a intenção do filme que fiz. Metódico. Com camadas. Complexo, lindo e triste. Após as críticas negativas de ‘Batman vs Superman’ na época, e o sucesso de ‘Deadpool’, meu drama emotivo foi transformado em uma comédia.”
Alem disso David Ayer afirmou em publicações no Twitter que sua versão de “Esquadrão Suicida” foi considerada muito sombria na Warner Bros., e por isso tivemos várias mudanças no corte final.
O diretor chegou a comparar com “Coringa“, de Todd Phillips.
https://twitter.com/DavidAyerMovies/status/1266741929464614913
“Essa cena precisou ser regravada porque o tom foi considerado ‘muito sombrio’ – O primeiro ato era um filme estruturado normalmente. Me inspirei em Nolan. Existiam cenas com atuações incríveis de Jared e Margot. Coringa seria aterrorizante. Arlequina seria complexa.”
Declarou.
“Imagine se ‘Coringa’ de Todd Phillips fosse regravado e refeito por ser sombrio demais. É EXATAMENTE o que aconteceu com Esquadrão Suicida. Qualquer pessoa que tenha dito que minha versão não funcionou, ainda me deve uma explicação. Deve dizer isso na minha cara.”
“Esquadrão Suicida” se tornou um grande sucesso comercial ao arrecadar US$ 745 milhões ao redor do mundo, mas sofreu muitas críticas negativas. Pouco depois da estreia, foram descobertos vários problemas na pós-produção.
Além da classificação indicativa ter diminuído de +18 para PG-13, o corte oficial veio da mesma empresa responsável pelos trailers oficiais. Ou seja, Ayer não teve mais autoridade após determinado ponto.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário