segunda-feira, 18 de maio de 2020
HBO Max terá Filmes de outros Estúdios além dos da Warner
A guerra de streaming está com força máxima, especialmente agora com a chegada de várias plataformas de estúdios diferentes. A Disney surgiu com o Disney+ (a NBC/Universal está apostando todas as suas fichas no Peacock) e a Warner, por sua vez, está investindo pesado no HBO Max. Mas pelo visto, essa última plataforma não será totalmente 100% exclusiva do estúdio.
Isso porque recentemente, os executivos do streaming divulgaram algumas novidades sobre o serviço, o que incluiu os títulos que estarão disponíveis já no lançamento. E embora o maior espaço seja dedicado às marcas da própria WarnerMedia, interessados na plataforma poderão ainda encontrar filmes de outros estúdios, vide Transformers: A Vingança dos Derrotados, Alien, American Pie, Anastasia, Tubarão, e outros. Ao todo, a plataforma terá assim filmes da Paramount, da Fox, da Sony e da Universal (o único grande estúdio que não está presente aqui é a Disney),por motivos óbvios.
Apesar disso,não se sabe muito bem como isso vai funcionar, e se esses filmes vão permanecer no catálogo, ou se eles serão pouco a pouco substituídos por um conteúdo exclusivo da Warner mesmo – que possui um catálogo extenso para isso, vide a DC, New Line, Cartoon Network (o que inclui o Adult Swim),TBS, TNT e,é claro, a HBO. No caso da Universal, ela deve mesmo tirar os filmes de sua autoria em algum momento (como Tubarão), para os colocar no Peacock. E no caso da Fox, é de se imaginar que a Disney também pretende, eventualmente, tirar o conteúdo da sua compra mais recente para o realocar tanto no D+,quanto no Hulu (no caso do conteúdo mais adulto,vide Alien), ainda que haja um contrato entre Fox & HBO assinado em 2012 para (no caso) novos lançamentos,e que irá durar até 2022.
Já o catálogo Paramount & Sony, por outro lado,não deve sofrer tanta mudança, visto que nenhuma das duas tem planos para um streaming próprio.
Por: Riptor
Fonte: Legião dos Heróis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário