quarta-feira, 6 de maio de 2020

Josh Trank tinha Ideia para um Filme do Venom

Mas ela Não agradou muito Nos bastidores 



É, Josh Trank realmente falou muito durante  uma entrevista ao Polygon: além de comentar (mais uma vez) sobre seu trauma com Quarteto Fantástico 2015 (além do finado filme de Boba Fett), o diretor também revelou ao site que após o sucesso de Poder sem Limites (em 2012), ele foi convidado pela Sony para dirigir um filme do Venom. No entanto, a sua ideia acabou sendo cancelada por conta da trama sangrenta e extremamente violenta.

De acordo com o Polygon, o longa era descrito como uma versão macabra do personagem, destinada ao público adulto (o mesmo teria ainda um pouco de influência de O Máskara). E durante a entrevista, Trank deu alguns detalhes sobre os motivos do cancelamento, ao culpar o produtor Matt Tolmach pela decisão:

“Eu era bem jovem e estava cheio de ideias, mas Matt Tolmach me tratou como uma criança porque não gostou do que [o roteirista] Rob Siegel [Fome de Poder] e eu estávamos planejando já há 2 semanas. Ele disse que não era uma ideia comercial, e começou a me atacar verbalmente. Eu não gostei disso. Eu me cansei disso. Então, eu disse: ‘Não vou fazer o que você quer só porque você não gostou do que eu preparei. Desculpe, mas tenho outras coisas para fazer.”

E outra experiência bem negativa que o diretor teve, e que foi falada por ele nessa entrevista,foi novamente com a Fox, e diz respeito a seu primeiro longa: o dito Poder Sem Limites. De acordo com ele, o estúdio tentou muito fazer uma continuação, mesmo contra a sua vontade. E para evitar a dor de cabeça, ele declarou que fez de tudo para dificultar a produção:
“Eu dificultei para eles marcarem reuniões. Eu era bem evasivo sobre as coisas. Eu fiz um monte de coisas bem ruins. Eu nunca quero ver ‘Poder Sem Limites 2’ acontecendo. Esse era meu pior pesadelo. Em primeiro lugar, eu não vou fazer. E se outra pessoa fazer, você sabe que será um pedaço de merda.”

No fim das contas,o projeto de fato nunca saiu do papel,e a própria Disney já o descartou quando comprou a Fox.

Por: Riptor

Fonte: CinePop; O Vício; Legião dos Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...