Em seu perfil no Twitter, o diretor Edgar
Wright anunciou hoje que seu próximo filme (‘Last Night In Soho‘), chegará aos cinemas em 23 de abril de 2021. Anteriormente,ele estava previsto para 25 de setembro deste ano, mas por causa do Coronga,ele teve de ser adiado:
Enfim: pouco se sabe ainda sobre esse projeto,mas o próprio Wright já revelou alguns detalhes sobre a trama do terror, ao dizer que ela será ambientada nos anos 60, em Londres – uma época na qual uma personagem (no caso a de Thomasin McKenzie) é obcecada, e através de uma misteriosa conexão com outra personagem (de Anya Taylor-Joy), ela tem agora a chance de vivê-la. Além de dirigir, Wright também assina o roteiro, ao lado de Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful), e além das citadas McKenzie (Jojo Rabbit) & Taylor-Joy, o elenco também conta com Matt Smith, Michael Ajao (Ataque ao Prédio), Synnøve Karlsen (V), Diana Rigg (007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade), Terence Stamp (Superman II) e Rita Tushingham (Um Gosto de Mel).Haunted by someone else’s past, but we’ll see you in the future... It’s true, #LastNightInSoho is not quite finished yet due to Covid 19. But, I'm excited for you all to experience it, at a big screen near you, on April 23, 2021. @LastNightInSoho @FocusFeatures @universaluk pic.twitter.com/zmPnAZICkb— edgarwright (@edgarwright) May 26, 2020
E enquanto isso, de acordo com informações do Deadline, Scott Derrickson (Doutor Estranho) foi contratado hoje pela TriStar Pictures para dirigir a sequência de Labirinto: A Magia do Tempo. O roteiro fica a cargo de Maggie Levin, da série 'Into the Dark' (da Blumhouse/Hulu).
Para quem (por acaso) não conhece, Labirinto é mais um dos clássicos de fantasia do saudoso Jim Henson, e que foi estrelado por Jennifer Connelly e David Bowie em 1986. O mesmo no caso é um conto de fadas sombrio sobre uma menina de 15 anos que entra no labirinto de Jareth, o Rei dos Duendes (Bowie) para recuperar seu irmão bebê sequestrado. O filme ainda foi produzido por George Lucas,e apesar de não ter ido bem nas bilheterias, rapidamente ganhou seu status de cult,ao ressoar de suas veias todas as características que os filmes de Henson sabiam fazer (no caso), explorar a fantasia dos fantoches. Foi, inclusive,o último filme dirigido por ele, antes de sua morte em 1990.
Por fim, não se sabe se Connelly voltará para essa sequência, mas se sabe que não há planos para apresentar o Rei dos Duendes, após a morte de Bowie em 2016.
Por: Riptor
Fonte: O Vício; CinePop



Nenhum comentário:
Postar um comentário