terça-feira, 26 de maio de 2020

Liga da Justiça Sombria | Chefe do HBO Max explica porque J.J Abrams escolheu Trabalhar com a Equipe

Ele queria começar com um "Terreno Desconhecido"



J.J Abrams conseguiu com sua carreira estar em alta em Hollywood, seja como produtor, ou mesmo como diretor (tanto que alguns filmes seus são justamente de grandes franquias),e que tem em comum o fato de serem recomeços necessários para estas marcas, vide Missão Impossível 3, Star Trek (2009) e Star Wars: O Despertar da Força, além de se envolver como produtor em sucessos como Lost e Cloverfiled. E como se sabe, Abrams então fechou um contrato entre a Warner & sua produtora (a Bad Robot), o que incluiu, claro, a chance do mesmo trabalhar com propriedades da DC.
E com isso em mente, e visto seu histórico,
Abrams poderia ter escolhido praticamente qualquer coisa do vasto catálogo da DC para trabalhar (e rumores chegaram até a dar conta de que o cineasta seria responsável por um tão pedido novo filme do Superman). Mas por enquanto, pra começar, ele escolheu trabalhar em uma série da Liga da Justiça Sombria, para o HBO Max (e em um perfil da mesma), o chefe de conteúdo da plataforma, Kevin Reilly, explicou a escolha de Abrams. Ao que parece, um dos fatores que agrada bastante o cineasta em relação a equipe é que a mesma ainda é um "terreno desconhecido",se comparado por exemplo ao próprio Super:

“Ele sempre amou [esses personagens]. Ele sentiu que ali tinha mais oportunidades, um território que não foi explorado, e meio que um espaço que ele poderia usar quase que de forma exclusiva”, afirmou Reilly. Claro: isso não mata a chance de Abrams se envolver, no futuro, com marcas mais usadas (como o próprio Super),mas é até justo que o mesmo queira começar suas brincadeiras com algo mais fora da curva de pedidos.

Por: Riptor

Fonte: Observatório do Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário