quinta-feira, 14 de maio de 2020

Mad Max, Piratas & Gangsters




Durante uma entrevista ao NY Times, George Miller atualizou a situação do derivado de Mad Max: Estrada da Fúria,que será focado em Furiosa. O diretor chegou a cogitar a possibilidade de rejuvenescer Charlize Theron digitalmente, mas desistiu da idéia:

“Por um bom tempo, pensei que poderíamos fazer esse rejuvenescimento digitalmente em Charlize (Theron), mas percebi que ainda não é o momento certo. Apesar de O Irlândes ter utilizado essa ideia, sinto que continua sendo um vale inexplorado.”

Vale lembrar que Anya Taylor-Joy é uma das cotadas para estrelar o derivado,junto de Jodie Comer (Killing Eve), e os nomes de Yayha Abdul-Mateen II (Aquaman) & Richard Madden (Game of Thrones) também vem sendo cotados para outros papéis principais. A direção ficará à cargo do próprio Miller, que também co-escreveu o roteiro ao lado de Nick Lathouris (de Estrada da Fúria mesmo).

E um outro adentro: um detalhe curioso é que John Seale (diretor de fotografia de Estrada da Fúria), irá abandonar a aposentadoria para retomar a parceria com Miller neste derivado.
Enquanto isso, durante uma entrevista ao Collider, Jerry Bruckheimer comentou pela primeira vez sobre a possibilidade de Johnny Depp retornar como Jack Sparrow no próximo filme da franquia Piratas do Caribe. O produtor indicou que isso está mesmo em discussão, mas nenhuma decisão foi tomada de fato:

“O novo filme que estamos desenvolvendo... ainda não temos certeza se Johnny irá aparecer. Vamos ter que continuar discutindo isso.”

Vale lembrar que como já relatado, a ideia da Disney é criar uma espécie de soft reboot, nos mesmos moldes de Bumblebee,mas ainda incluindo uma protagonista feminina. Ou seja, caso Sparrow realmente apareça, ele deverá ser um personagem mais secundário.
& por fim, vamos falar (de novo) da insistência da Universal em tentar tirar do papel o novo remake de Scarface, que encontrou outro cineasta para o comandar: o indicado ao Oscar, Luca Guadagnino (do remake de 'Suspiria'),e que também dirigiu o aclamado 'Me Chame Pelo Seu Nome', onde ganhou o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado.

Mas e aí,será que vai? Vale lembrar que este novo remake vem tentando sair do papel desde 2011, onde originalmente ele seria dirigido por Antoine Fuqua (O Protetor). No entanto, ele saiu do projeto por preferir priorizar O Protetor 2, e com o estúdio chamando então David Ayer...mas a visão do mesmo não agradou muito,e ele foi dispensado, e com Fuqua sendo chamado novamente, antes que ele saísse do projeto novamente de vez.
E o filme ainda passou nesse meio tempo por 3 mudanças na bancada de roteiristas, com o nome atual sendo Gareth Dunnet Alcocer (Contrapelo),que criou um roteiro baseado em um argumento escrito pelos Irmãos Coen (Bravura Indômita) e Terence Winter (O Lobo de Wall Street). E por um tempo, o projeto tinha um único ator atrelado, na forma de Diego Luna (Rogue One: Uma História Star Wars), mas que confirmou no início deste ano que não estava mais envolvido.

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário