sexta-feira, 29 de maio de 2020

Marvel’s Avengers terá um Inumano Original




Ainda que não esteja já tão hypado entre o pessoal culpa do seu marketing Square  Marvel’s Avengers ainda é um jogo que tem suas expectativas. A história se focará na equipe após ter sido destroçada pela investida de vilões poderosos (e agora), resta à Kamala Khan reunir os sobreviventes para uma nova era de heroísmo.

Mas, engana-se quem acha que a nova Ms. Marvel será o único Inumano do jogo: isso porque ontem foi revelado que o game terá uma personagem (também Inumana) criada para o próprio jogo. E em seu Twitter, Cherry Thompson – a responsável pela captura de movimentos da personagem – falou sobre seu trabalho no projeto:

“Grandes novidades! Eu estava louca para falar sobre isso por um ano e meio. No ano passado, eu fiz algumas capturas de movimentos para o jogo Marvel’s Avengers da Crystal Dynamics, na minha cadeira de rodas. Aqui estão algumas imagens baseadas nos meus movimentos! E olhe, sou eu mesma com dublês reais! Em uma roupa engraçada!”
E ainda que não tenha sido dito seu nome, foi dito que a tal personagem será um NPC (no site da Square,a personagem foi oficializada), junto com uma declaração dos desenvolvedores sobre como era importante fazer personagens diversos e inclusivos (motivo pelo qual escolheram uma atriz cadeirante) para fazer uma personagem que compartilha dessa característica.

Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...